Campo MEMO

4 respostas
N

Amigos,
boa tarde,

Estou com o seguinte problema,
tenho um campo MEMORANDO no Access que possui informações gravadas no formato RTF, bem a gravação é feita através de um componente do Delphi.

Preciso exibir este campo em uma página utilizando o Java,

Por favor,
Alguém pode me ajudar? Já procurei isto em diversos forums e não encontrei,

Grato,
Atenciosamente,
Luciano. :cry:

4 Respostas

J

Oi

Netuno, seja bem vindo ao PJ :):):):

Olha, qual o teu problema, capturar o campo? Mostra os dados? Fazer a página? Tu quer mostrar isso em applet ou em umá pagina JSP ou Servlet?

T+

N

jeveaux,
obrigado pela atenção desde já cara,

é o seguinte estou querendo exibir esta informação em uma
página JSP.

J

Oi

Netuno, que isso cara, não precisa agradecer não, ainda nem te ajudei de verdade. hehehe

Mas bom, eu já entendi, mas o teu problema realmente, está onde? Se conectar com o DB? Fazer a página JSP? Tudo?

T+

N

jeveaux,
é que estou necessitando muito disto, e até o momento, só você tocou no assunto de querer me ajudar até o momento.

É o seguinte,
Já tenho a página, inclusive ja esta em PRODUÇÃO,
Como te disse tenho um campo MEMO que armazena os dados de um arquivo no formato RTF, então se você olhar no banco de dados vera as informações deste jeito {\rtf1\ansi\deff0{\fonttbl{\f0\froman\fcharset0 Times New Roman;}}, estou precisando exibir esta informação na minha página JSP,
se eu usar o método que estou utilizando hoje, igual esta abaixo:
rstARTIGO.getString(10)

Ira ser exibido na página a mesma coisa, ou seja isto {\rtf1\ansi\deff0{\fonttbl{\f0\froman\fcharset0 Times New Roman;}}

Sera que consegui ser mais claro agora?

Andei pesquisando algumas informações e sei que existe um componente
chamado RTFEditorKIT que se encontra em javax.swing.text.rtf, mas não encontrei o material para me ensinar a usá-lo.

Grato,
Atenciosamente,
Netuno.

Criado 1 de julho de 2004
Ultima resposta 2 de jul. de 2004
Respostas 4
Participantes 2