Bom e o seguinte eu tenho um jsp assim:
ele faz upload num arquivo csv e depois insere os dados no banco meu banco e constituido assim:
ele antes funcionava tranquilamente foi entaum q resolvi mudar o campo mes(int) para mes(varchar de 4) ele fazia as buascas e inseria na tabela tudo correto so q surgia umas pas assim
ao lado dos campos na tabela isso ocasinava erro e eu qria so transformar o mes de int( numeros tipo 06, 07, 08, 09…) para String(jan, fev, mar) e ele dava este erro, bom dai qs voltar a fazer com numeros pois axei um funcão q trasnforma os numeros em texto dai , so q dai começo a dar problema tipo ele da um erro assim
diz q todos so campos da fileira um foram truncados para o mes mas pq isso se antes tudo ocorria corretamente??? isso e um problema na tabela ou no arquivo csv??? pq tipo no jsp n deve ser pq n mexi nada nele e antes funcionava!!! a unica coisas q fiz foi qmudei o csv e depois ateh fiz outros n sei se isso pode dar erro, e tbn mudei o campo mes de int(2) para varchar(4) e tipo agora ja coloquei denovo como era e ele da este erro ateh escrevi a tabela denovo mas n adianta!!!pq sera q acontece isso
Bom galera fico no aguardo ai qm puder me ajudar valew!!!