Caso sua app seja desktop.
Adicione uma imagem num JPanel.
Caso sua app seja web.
E fazer a tag img referencia a imagem no servidor.
Obs.
Caso voce queira gravar a imagem no banco procure pelo campo blob, nele voce grava o binario das imagens.
Esse campo blob está no swing??? :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:
E no panel como eu faço a estrura lógica para que o usuário selecione um foto de um diretório e então o programa receba isso no panel???
:?: :?: :?: :?: :?: :?:
Estasa dúvidas é que eu não consigo resolver :?: 8) 8) 8) 8)
Desde já valeu galera!!! :!:
Olá amigo
pode nos informar qual banco de dados que vc usa?
“Swing é uma API Java para interfaces gráficas. Ela é compatível com a API AWT, mas trabalha de uma maneira totalmente diferente. A API Swing procura renderizar\desenhar por conta própria todos os componentes, ao invés de delegar essa tarefa ao sistema operacional, como a maioria das outras APIs de interface gráfica trabalham.”
refercia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Java_Swing
“campo blob” campos ou fields são Colunas (ou atributos) de uma tabela do banco de dados.
Silvio Guedes
Olá,
você disse que a imagem é um BLOB, então você pode recuperá-la como um array de bytes do MySQL.
Sendo assim, dá para transformar os bytes em imagem usando um ImageIcon.
byte[] bytesDaFoto = .... // obtem do banco
Image foto = new ImageIcon(bytesDaFoto).getImage();
e seguindo a linha dos posts anteriores, você pode usar o JImagePanel para sexibir a imagem.
JImagePanel painelFoto = new JImagePanel();
painelFoto.setImage(foto);
Sempre fiz assim, e nunca tive problemas. Espero que ajude.