Bom é minha primeira postagem, sou iniciante no java e estou desenvolvendo um projeto de locadora.
Minha dúvida é a seguinte. no cadastro do filme tenho um campo para colocar o link do trailer, ele adcionou normalmente, mas na query, ao exibir os dados do filme o trailer volta como NULL.
Alguém pode me ajudar, existe alguma restrição para link no banco.
Você conferiu no banco se o dado foi inserido? Fez close da sessão para ele comitar? Posta o codigo se puder
JAVADRIANO
Sim o foi adicionado no banco.
Essa é minha query: