Estou trabalhando com PrimeFaces e Google Maps(JavaScript) e não consigo que o valor de um campo seja passo para o Bean antes de salvar.
Vou tentar colocar o mais importante do código:
Esse campo latitude é preenchido com um valor que é pego em tempo de execução através de JavaScript, mas não consigo que ele não vá zerado para o Bean.
Eis o JavaScript:
Tenho certeza que consigo o valor como map.Center(), só não tenho certeza de como passar isso para o campo JSF, se é mesmo através do innerHTML, até agora não funcionou. Todos os campos vão direitinho pro Bean e são salvos no banco, menos este e um igual a ele.
Quem puder dar uma luz, não há muito material de Google Maps e PrimeFaces na Web.
Obarigado pela resposta, mas foi só um erro de digitação na hora de narrar o problema. Ou seja, mesmo fazendo a correção sugerida, o problema persiste.
Quando é um commandButton ele já se encarrega de fazer o submit, ou seja ao clica-lo ele envia todos os dados via POST para o Bean chamando XPTO método.
No caso tente alterar o valor via Javascript de acordo com suas regras, depois clicar no commandButon que voce criou. Ele deve atualizar o valor do value="#{mapBean.local.latitude}"/> para o novo valor alterado via javascript.
Caso você precise alterar o valor toda a vez que o javascript for chamado, ai deve ser usado AJAX pelo o que entendo.
Aê, galera. As vezes a gente fecha os olhos pro mais simples e não vê que a resposta tá na nossa frente. Obrigado pelas dicas e tudo mais. Resolvi meu problema com uma coisa muito simples: