campoEditavel + DisplayTag

Fala pessoal… Estou com algumas dificuldades na aplicação que estou desenvolvendo com displaytag. Talvez alguem já passou por isso e possa me ajudar ai vão elas !!!

1 - da para deixar algum campo da grid editavel usando a table do displaytag sem precisar usar o ajax???
2 - Tem como deixar determinadas linha da grid colorida…??? na aplicação vai ter determinadas RN com valores associados que no momento que o usuario fizer o cadastro vou precisar deixar essas associações em destaque na grid… EX: Duas linhas de vermelho na

Abs e ja vo agradecendo por qualquer ajuda…

Estou usando Struts 1 + Eclipse abs

Olá!

Sobre a linha colorida dependendo do valor, sei que na página da displayTag tem alguma coisa. Não o fiz ainda, mas dá uma olhada lá. Inclusive, tem um link para os fontes na parte superior direita.

Aí vai o link:

http://displaytag.homeip.net/displaytag-examples-1.1/example-rowclass.jsp

Flw!!

ohhh valew alessandra vou fazer uns testes aqui…

Agora so falta o campo editavel rs ???

Vamos la pessoal deixa fluir a criatividade…

resolvido !!!

Cara… to acompanhando o tópico porque to precisando de algo parecido. Se resolveu e puder dar o caminho das pedras ai seria legal.

Valew

Desculpe por nao ter respondido antes:

O campo editavel eu usei uma

e para as cores na linha o displayTag tem uma api que se chama TableDecorator…

Sobre a TableDecorator é muito simples:

Vc precisa criar uma classe e extender a TableDecorator…
na pagina da sourcefourge tem um exemplo pronto quanto aos campos editaveis criei uma

ficara na tela

sumira na tela

Isso tudo dentro da coluna do display tag…

crio uma funcao em javascript e trato quando vai ficar visivel e quando vai desaparecer…

desculpa ressuscitar o tópico , mas tbem estou com o problema do campo editável, vc poderia explicar melhor como vc resolveu ?
obrigado