Campos Data Struts 2 RESOLVIDO

Boa tarde pessal, alguem ja passou por problema semelhante a esse e encontrou uma solução?
Seguinte: Na aplicação temos alguns campos de tipo Calendar onde é preenchido pelo o usuario digitando ou selecionando uma determinada data pelo datepicker do jquery.
Acontece que se a data passada for por exemplo “29/10/2012” da um erro, porque esta chegando na action a data nesse formata “2012/29/10” porque essa data não existe claro kk. Mudei todo o encode da aplicação para utf-8 e paraou de dar o erro quando eu uso o IE, mas no Firefox e no chrome o problema persiste.

[quote=caiomacedor]Boa tarde pessal, alguem ja passou por problema semelhante a esse e encontrou uma solução?
Seguinte: Na aplicação temos alguns campos de tipo Calendar onde é preenchido pelo o usuario digitando ou selecionando uma determinada data pelo datepicker do jquery.
Acontece que se a data passada for por exemplo “29/10/2012” da um erro, porque esta chegando na action a data nesse formata “2012/29/10” porque essa data não existe claro kk. Mudei todo o encode da aplicação para utf-8 e paraou de dar o erro quando eu uso o IE, mas no Firefox e no chrome o problema persiste. [/quote]

Niguem manja disso não?

//Isso no meu xhtml
<p:outputLabel id="exeDatacad_lbl" value="Data Cadastro:" for="exeDatacad" />
                                    <p:inputMask id="exeDatacad" mask="99/99/9999" value="#{exemplarJsfBean.crudObj.exeDatacad}" style="width: 60%" required="true" requiredMessage="Informe a data do cadastro">
                                        <f:convertDateTime pattern="dd/MM/yyyy"/>
                                    </p:inputMask>

//Isso no meu Bean:
 @Override
    public void criaObjeto() {
        super.criaObjeto();
            Date data = new Date();
            crudObj.setExeDatacad(data);
    }

posta o código do seu datepicker …

Já solucionei o problema mas obrigado pela dica. Mas gostaria de deixar uma observação… Esse código postado ai acima pelo Ricardo Fávero Júnior, É para JSF. Isso não vai funfar em Struts beleza galera…

Seria interessante você compartilhar a solução, caso alguém mais passe por isso.

vlw =)

Amanhã eu coloco. Pois estou no celular agora.

Essa foi a solução para o problema galera:

var action = $('#id_botao_gravar').attr('href');
	var form = $(button.form).serialize(); 
	$.ajax({

// Linha de código que resolveu meu problema
		contentType: 'application/x-www-form-urlencoded; charset=UTF-8',

type: 'POST',
		url: action,
		data: form,
		dataType: 'html',
		cache: false,
		beforeSend: function(){