estou com uma duvida, e acho que vcs podem me ajudar,
alguem poderia me falar se tem como criar um campo em tempo de execucao, se sim, se possivel gostaria de ver um codigo mostrando o mesmo, e por favor se puderem me informar as bibliotecas que eu preciso usar
1 - o cara sai babando do codigo pra perguntar e nem raciocina pra escrever.
2 - o cara pensa que a gente ta do lado dele … vendo o problema o dia todo … entao precisa explicar nada no post
aeamorim
bem, acho que campo de varzea ficaria bem fora do assunto aki, já que o site eh relacionado ao java, a naum ser que a sun ta patrocinando algum time por ai, mas se vc acha que faz parte entaum…
… gostaria de saber como criar um campo swing , e gostaria de saber se tem como uma vez criado o mesmo pode ficar permanente no JFrame, gostaria de saber tambem em relacao ao posicionamento
sem mais
fmeyer
aeamorim:
bem, acho que campo de varzea ficaria bem fora do assunto aki, já que o site eh relacionado ao java, a naum ser que a sun ta patrocinando algum time por ai, mas se vc acha que faz parte entaum…
… gostaria de saber como criar um campo swing , e gostaria de saber se tem como uma vez criado o mesmo pode ficar permanente no JFrame, gostaria de saber tambem em relacao ao posicionamento
sem mais
Pesquise no google sobre layout nulo se vc ta querendo fazer aquelas “porquices” como no Delphi.
ou por favor EXPLICA O Q É UM CAMPO PERMANENTE
F
fabio.patricio
aeamorim:
Ué, e quem disse que nao da pra fazer um campo de varzea com Java? Vai que tu ta fazendo um game de futebol. :mrgreen: