Eu estava vendo uns tópicos antigos, e um cara levantou a possibilidade criar um canal, mas ficou só na teoria, como eu uso o mIRC a uns 12 anos e continuo lá, eu mesmo criei um canal de java, estou numa rede estável e muito fácil de usar, não precisa nem registrar nick.
Quem quiser acessar é só ir no cliente IRC e digitar: /server irc.virtualife.com.br -j #java
Eu uso o nick baterista desde os tempos da BRASnet, e ainda estou por lá…
quem não tiver cliente IRC, basta baixa meu projeto desenvolvido em MS (semelhante a C++) em cima do mirc.exe no site:
[quote]Eu estava vendo uns tópicos antigos, e um cara levantou a possibilidade criar um canal, mas ficou só na teoria, como eu uso o mIRC a uns 12 anos e continuo lá, eu mesmo criei um canal de java, estou numa rede estável e muito fácil de usar, não precisa nem registrar nick.
Quem quiser acessar é só ir no cliente IRC e digitar: /server irc.vircio.org -j #java
Eu estou todo dia lá hehe (baterista)
quem não tiver cliente IRC, basta baixa meu projeto desenvolvido em C++ em cima do mirc.exe no site:
Opa tava procurando algo assim mesmo to querendo trocar ideia com programadores experientes e tal falta divulgar para o pessoal entrar ( vou ta on sempre que poder )
peerless, me lembro do seu nick cara, acho que frequentava-mos o mesmo canal da antiga brasnet #scriptingX
se é tu mesmo, me lembro de um projeto do h4fulk contigo, acho que era o Alive Script…
Saudades ;}
baterista, lembro de tu do ScriptingX
em fim, cheguei a entrar no #java do virtuallife mas pelo visto não está operacional
aproveitando que vc está nestes dois ramos Java e IRC, me tire uma dúvida
Estou interessando em fazer uma app JAVA para conectar num servidor IRC, ou seja, um mIRC em JAVA.
mas não estou encontrando material de estudo referente às conexões, sabe por onde posso buscar?