Canal para ensino de programação e desenvolvimento profissional

Então galera, tirei um projeto de anos do papel e gostaria de compartilhar com vocês o primeiro passo dado rumo a completar essa missão. O GUJ foi bastante importante no meu início de carreira, então resolvi compartilhar aqui no fórum especialmente porque creio que pode vir a ajudar novos adeptos que estão perdidos nesse mundo da Programação/TI em geral…

Segue o vídeo https://youtu.be/_dSjsaDCAHo

A proposta do canal é muito mais acompanhar e ajudar o crescimento da galera que está chegando agora e está perdida porque ainda não entendeu bem esse mundo de TI, está pensando em desistir da área, não se acha capaz, acha que a culpa do não aprendizado é da faculdade, enfim, tudo pelo qual eu passei um dia e sei que tem muito mais a ver com mindset e foco do que com qualquer outra coisa. Então se vocês conhecerem alguém que esteja interessado em se desenvolver programando software, indica lá pra essa pessoa :wink:

Experientes na área são bem vindos para ajudar no processo, mas o início do canal tende a ser BEM maçante, pois a ideia é explicar programação no nível mais fino possível, a fim de ajudar quem está no meio do tiroteio sem saber pra onde correr. Se você já tem experiência como programador e já aprendeu desenrolar sua carreira meio que de forma autodidata, será bem vindo pra contribuir com os comentários e ajudando a tirar dúvidas do pessoal.

É isso aí, não sei até onde vai e no que vai dar, mas a ideia é essa… :wink: Espero que dê certo…

2 curtidas

Boa! Boa sorte no canal. Espero que dê certo!

1 curtida