- Canal Youtube você já tem o seu ? Qual você recomenda ou participa?

Que o YouTube é o futuro das mídias sociais já é certo, veja alguns canais que recomendo.

:arrow: Ease at Work - Kent Beck - 1 of 7
:arrow: Java Hibernate Tutorial Part 1 - setup
:arrow: Scala Tutorial

+ CANAL YOUTUBE INTERESSANTE :arrow: [size=18]Canal Java Livros[/size]

Canal da Minx. Ela tem boa didática e não tem como não prestar atenção na aula. Me agradeçam por tamanha dica !!! Hahaha

[quote=boone]Canal da Minx. Ela tem boa didática e não tem como não prestar atenção na aula. Me agradeçam por tamanha dica !!! Hahaha

http://www.youtube.com/user/BonusMinx[/quote]

haahahahah !!! QUE SHOWWW !!!

[quote=boone]Canal da Minx. Ela tem boa didática e não tem como não prestar atenção na aula. Me agradeçam por tamanha dica !!! Hahaha

Ninguém merece… :roll: Acho que postou no forum errado.

Desculpe,mas não precisa tornar publico seu passa tempo…

Você está sendo preconceituosa e opnando sem conhecer o trabalho dela. Veja os vídeos dela e não julgue só pelo que viu logo na entrada do canal dela.

Quer dizer que vale mais a roupa, decote do que a aula que ela dá ? Me poupe né…cada um repara no que quer. Se eu quero aliar didática + beleza, qual o problema ? Não posso ter uma professora de linguas que parece a Elvira ?

Quer dizer que só prestaria se fosse uma feioza ?
Se é uma maneira de aprender uma língua, não vejo problema.

A dica fica dada e eu não acho que postei errado não. Lamento se o link não te agrada, para outros com certeza será útil.

Existe um fenômeno sobre esses Canais que estão surgindo no Youtube e isso é muito legal porque existe também a interação do usuário com a Plataforma Youtube, claro cada um vai se auto-patrocinar da forma que lhe caber em conhecimento e cultura.

As dicas que estou colocando são direcionada a tecnologia mas nada vai ser desperdiçado no ponto de vista de cada um, o que percebo é uma maior oportunidade para todos, isso ai vamos colocando os Canais e suas invenções…

Abraçosss

[quote=boone]Você está sendo preconceituosa e opnando sem conhecer o trabalho dela. Veja os vídeos dela e não julgue só pelo que viu logo na entrada do canal dela.

Quer dizer que vale mais a roupa, decote do que a aula que ela dá ? Me poupe né…cada um repara no que quer. Se eu quero aliar didática + beleza, qual o problema ? Não posso ter uma professora de linguas que parece a Elvira ?

A dica fica dada e eu não acho que postei errado não. Lamento se o link não te agrada, para outros com certeza será útil.[/quote]

A vida é sua você faz o que quiser…Posso ter sido preconceituosa,talvez…Mas você foi e está sendo irônico…Poderia “discutir” com você sobre beleza feminina,didatica,vulgaridade…Mas não vou ficar “discutindo” com alguém que se esconde atrás de um nick,ou será que estou falando com o Sylvester Stallone.

Espero que aprenda tudo que precisa com a “professora” especial

Por exemplo vejam esse canal que interessante, o detalhe e a maneira publicitária [size=18][color=red]Canal Marvel[/color][/size]

É uma forma de você hoje propagar suas informações, na certa isso já é serviço em uma gama de linhas e recursos computacionais, algo como alguém ver você em um Ipad, Iphone, Android entre outras formas de mídias e entretenimento, onde você é dono e moderador de suas informações.

[quote=Marcelo Lauter][quote=boone]Canal da Minx. Ela tem boa didática e não tem como não prestar atenção na aula. Me agradeçam por tamanha dica !!! Hahaha

haahahahah !!! QUE SHOWWW !!![/quote]

Porra, eu to no trampo agora e nao posso acessar hahahaha!!!

[quote=Anime][quote=boone]Você está sendo preconceituosa e opnando sem conhecer o trabalho dela. Veja os vídeos dela e não julgue só pelo que viu logo na entrada do canal dela.

A dica fica dada e eu não acho que postei errado não. Lamento se o link não te agrada, para outros com certeza será útil.[/quote]

A vida é sua você faz o que quiser…Posso ter sido preconceituosa,talvez…Mas você foi e está sendo irônico…Poderia “discutir” com você sobre beleza feminina,didatica,vulgaridade…Mas não vou ficar “discutindo” com alguém que se esconde atrás de um nick,ou será que estou falando com o Sylvester Stallone.

Espero que aprenda tudo que precisa com a “professora” especial…[/quote]
Ué, mas você também não se esconde atrás de um nick? Ou seu nome é “Anime”?

[quote=windsofhell][quote=Marcelo Lauter][quote=boone]Canal da Minx. Ela tem boa didática e não tem como não prestar atenção na aula. Me agradeçam por tamanha dica !!! Hahaha

haahahahah !!! QUE SHOWWW !!![/quote]

Porra, eu to no trampo agora e nao posso acessar hahahaha!!![/quote]

Logo essas empresas vão virar sucos, acredito que ainda a forma de fazer consultoria vai mudar radicalmente , a quantidade de recursos e acesso vai suprir logo a forma como hoje se faz negócios com essa empresas e forma de prestação de serviços.