Estou fazendo login usando o Spring Security e está funcionando sem problemas. O problema está no logout. Quando clico em logout, aparece esse erro:
Informações: Exception when handling error trying to reset the response.
java.lang.IllegalStateException: Cannot create a session after the response has been committed
Não é a primeira vez que esse erros aparece. Quando eu altero algum escopo dos meus controllers aparece esse erro.
O meu usuario controller utiliza SessionScoped e o resto dos meus controllers utiliza View Scoped, não posso alterar isso, mas quero consertar esse erro, se alguém puder me ajudar.
Aparentemente funcionou aqui tb, vou testar a aplicação inteira aqui.
O Estranho é que eu comecei o projeto à 2 semanas e eu conseguia executa-lo perfeitamente ate ontem, ae hoje quando retornei ao trampo e resolvi mostrar ao cliente como a aplicação está ficando aconteceu isso -.-’.
Bem, testei a aplicação inteira e a solução de patricia realmente funcionou.
Andei pesquisando sobre o parametro “com.sun.faces.writeStateAtFormEnd” para saber se não iria me causar problemas e descobri que esse erro na verdade e uma falha do próprio Majorra. Aparentemente páginas em que o form seja “pequeno” não ocorrerá o erro, já as paginas com forms “grandes” ocorrerá.
[quote=patricia_java]Olá estava com esse problema usando glassfish3.1 e JSF2.0 e primefaces.
Sempre que carregava minha pagina dava esse erro ai que voce mencionou…
[quote=braian][quote=drsmachado]Isso não funciona apenas para o glassfish.
Estou usando JBoss 7.1.1 Brontes e estava com este problema.
Obrigado![/quote]
UP!!!
Também estou usando o JBoss 7.1.1, solucionado![/quote]
Pra mim tbm funcionou com o JBoss 7.1.1!
Vlw a ajuda patricia_java.
Fala galera blz? Solucionou meu problema tbm, porém gostaria de saber o que nós fizemos colocando isso no web.xml. Alguem poderia responder minha pergunta?
Per the renderkit doc specification, the state information for the view will be written out prior to closing the form tag. However, it may be desirable to have the state information written out after the opening form tag. If this is the case, specifiy this parameter in the web.xml with a value of false.
[quote=gabriel.scarvalho]Deyhan, estou procurando como alterar o Mojarra, até agora sem sucesso.
Estou usando o JBOSS 7.1.1.
Você sabe algum link que mostre como se faz essa mudança?
obrigado desde já![/quote]
Opa, lendo este tópico me ajudou bastante também, as vezes rodamos até encontrar uma resposta.
Mas enfim, obrigado ai galera da comunidade, tem me ajudado muito também.
Gabriel, segue os links abaixo que me ajudou a configurar o Jboss pra consertar este problema da versão do mojarra.