Cannot find main class.program will exit

4 respostas
G

bem…instalei o java versao 1.5 para windows 98 mas eu vo no browser e clico em java sun console…ok aparece o icone do java no canto da tela mas quando eu clico com o botao auxiliar e vo em control painel aparece aquela mensagen de erro!ja reinstalei nao deu certo,ja tentei baixar o java de novo mas ocorreu o msm erro!sendo que a primeira vez que instalei deu tudo certo mas desinstalei e quando fui instala de novo deu esse erro.

ps:quando eu executo o instalador do java aconteceu uma coisa meio instraia
ele nao começou a instalar automaticamente toda vez que executo o instalador ele cria uma pasta com a seguinte localizaçao “C:\WINDOWS\Configurações locais\Dados de aplicativos\Sun\Java\jre1.5.0_12\jre1.5.0_12.msi” entao eu tenho que ir nessa pasta e executar o instalador,gostaria de saber se isso é normal?

4 Respostas

C

Tpo, ele deveria instalar normalmente, mas acho que em versoes do Windows 98 voce tem que definir a variavel JAVA_HOME, e a pasta que ele cria deve ser para restore, geralmente voce clica no instalador e ele faz o que tem que fazer, instalar.

G

poderia me esplicar melhor como fazo isso?

C

Na sessao de artigos e tutoriais tem um artigo bem completo de como instalar a maquina virtual java no seu micro, de uma olhada lah.

“explicar”. ^^

G

ainda sou novo aki :lol: se nao for pedir muito poderia me passar o link de um tutorial :?:
eu até que cheguei a procurar mas nao achei um que sulucionasse meu problema… :sad:

Criado 31 de agosto de 2007
Ultima resposta 31 de ago. de 2007
Respostas 4
Participantes 2