Cannot find nbproject/build-impl.xml imported from

2 respostas
C

Caros Amigos,
estou começando o estudo de java e ainda não conheço tanto assim sobre o assunto. Estou usando para me auxiliar o NetBeans IDE 5.5. No início foi tudo uma mil maravilhas. Agora, do nada, quando dou o comando para rodar projeto Main (tecla F6) exibe esse essa saída logo abaixo em negrito e não roda nenhum dos programas antes feitos que estavam rodando normalmente. Alguém sabe o que está acontecendo e o que devo fazer para concertar esse problema? Agradeço desde já.

C:\Documents and Settings\Celso\Capítulo 02\CircunferenciaDiametroPerimetroArea\build.xml:7: Cannot find nbproject/build-impl.xml imported from C:\Documents and Settings\Celso\Capítulo 02\CircunferenciaDiametroPerimetroArea\build.xml

2 Respostas

Luiz_Aguiar

Dentor do diretório do seu projeto tem um outro diretório chamado nbproject, verifique se nele contém o aquivo build-impl.xml, vc pode tê-lo apagado por engano.

C

O que ocorreu foi o seguinte, movi todos os meus projetos para um diretório que tinha em sua especificação uma palavra acentuada. O Java não trabalha bem com caracteres especiais, no caso caractere acentuado. Tirei o acento e resolveu o problema. Grato pela ajuda. Abraços.

Criado 13 de fevereiro de 2007
Ultima resposta 16 de fev. de 2007
Respostas 2
Participantes 2