Cannot perform CAS Asserts in Security Transparent methods ASP.NET

Boa tarde, estou quebrando a cabeça aqui e não estou conseguindo resolver,

No Visual Studio funciona normalmente com o Crystal, agora quando jogo ele para a hospedagem locaweb ele ocorre esse erro

Cannot perform CAS Asserts in Security Transparent methods

Description: An unhandled exception occurred during the execution of the current web request. Please review the stack trace for more information about the error and where it originated in the code.

**Exception Details:**  System.InvalidOperationException: Cannot perform CAS Asserts in Security Transparent methods

**Source Error:**

Line 22:     <center>
Line 23:     
Line 24:         <CR:CrystalReportViewer ID="CrystalReportViewer1" runat="server" 
Line 25:             AutoDataBind="True" GroupTreeImagesFolderUrl="" Height="1241px"  
Line 26:             ReportSourceID="CrystalReportSource1" ToolbarImagesFolderUrl="" 

Verifique junto o provedor de hospedagem, se o seu nível de segurança comporta o relatório do Crystal Report, existem configurações de nível de segurança que sejam habilitados para que o seu relatório funcione, ou até melhor pergunte a eles se o Crystal Report funciona na sua hospedagem!

Ai não é programação e sim segurança da hospedagem

Eles disseram que aceita, acabei de perguntar pro suporte, disse que não é necessário acessar no root, e o nível de confiança seria esse

Então, agora você sabe qual é o nível de confiança do Crystal Report?

Qual é a sua hospedagem?

Do Crystal Não sei mas a hospedagem está na locaweb

Amigo não funciona … experiência própria …!

Muito Obrigado, fiz de outra forma, essas hospedagem sempre é bloqueado para essas coisas

utilizar o css desse link: https://cdnjs.cloudflare.com/ajax/libs/paper-css/0.3.0/paper.css

E fui passando alguns parâmetros via vb

1 curtida