Caos em Floripa

Como vocês devem ter visto na mídia Florianópolis, ou melhor, a ilha, está 100% off-line. Não tem energia em nenhum ponto. Aulas paradas, comércio parado, serviçoes parados, provedores fora do ar, falta de água. Mas isso não é nada… eu to quase sem internet!!! Não dá pra viver assim… agora to usando o IG pra ver os post do guj já que até meu email não dá pra ver pois os provedores estão off. Amanhã to indo pra um ciber café aqui na parte continental pra poder navegar um pouquinho com dignidade (IG é desumano).

Abraços pessoal…

Gustavo Guilherme BacK

Caramba q m…back!Imagina comida estragando na geladeira,vencimentos bancários…pqp!
Já tive problemas aqui no rio com isso uma vez,mas durou umas 4horas…eu nem senti pq tava no computador e meu no-break aguentou bem(ele suporta até 5horas).Tomara q essa m desses cabos sejam ligados logo!

VENCIMENTO BANCÁRIO :?:
Pô :!: essa é uma das poucas vantagens do PAGANTE numa hora dessas… :smiley:

Caros amigos…

Floripa caótica novamente. A energia voltou a cair. Como moro na parte continental da cidade estou a salvo. É legal que aqui de casa posso ver floripa toda apagada e um verdadeiro processo migratório em direção a parte continental da cidade…

GUJ… Notícias em primeira mão…

( :x to usando ig dinvo…)

Gustavo Guilherme BacK

[quote=“Anibal Soares”]VENCIMENTO BANCÁRIO :?:
Pô :!: essa é uma das poucas vantagens do PAGANTE numa hora dessas… :D[/quote]

Pô, a não ser que seja declarado feriado na cidade, ferrou, o cara vai ter que ir do outro lado da cidade pagar, nem nessa pagante leva.

Quanto aos vencimentos, o apagão está só na ilha proriamente dita, existe a parte continental onde todos os bancos importantes tem uma agência… agora quem tem carnezinho na loja de sapatos da tia ferrou mesmo…

Eu já estou sem aula há quatro dias… vão ser todos repostos no final de semana… contando que já tenho aula todo sábado :x

Gustavo Guilherme BacK