Capacidade de Bancos de Dados

Pessoal, tenho uma duvida. Sei que o Oracle é o banco de dados mais robusto… mas qual é a escala e qual é a capacidade de cada tecnologia?
Alguem sabe me falar?

Achei do SQL Server
524.272 terabytes

Olá,

Para o Oracle os limites de tamanho de Database estão mais associados aos limites do SO. Se considerarmos que o tamanho máximo suportado por um datafile for de 128 Tb (dependendo do SO) um Banco de Dados Oracle com uma instância simples suportaria 65.533 arquivos de 128 Tb o que daria 8.388.224 Tb nessa Instância do Banco de Dados simples, se considerarmos o RAC com várias instâncias teremos esse valor vezes o número de instâncias…

Acho que o melhor exemplo está no limite de linhas de uma tabela (conforme documentação Oracle 11g)
Rows: Maximum number per table: Unlimited

Aliás esse Unlimited também é para quantidade de tabelas num Banco ou quantidade de índices (incluindo os do tipo PK e FK) por coluna…

Uma informação interessante é o número de usuários que o Oracle suportaria: 2,147,483,638

Acho que em alguns caso a resposta para o Oracle seria: “O limite é o seu $$$$$”

[]s Ishii

Só por curiosidade… e o access?

http://blogs.office.com/b/microsoft-access/archive/2006/06/05/access-2007-limits.aspx

Mas se pensa que o Access é um SGBD, melhor rever seus conceitos…

[]s Ishii