Capitulo 6 String Parsing, etc

8 respostas
P

E ai pessoal,

De todo o livro, eu achei o capitulo 6 menos rico, com menor numero de detalhes, e mais fraco. Voces também acharam o mesmo?

8 Respostas

peerless

Não. Achei o capítulo 6 legal! Muita gente nem imagina o porquê da “imutabilidade” da classe String. Muita gente não sabe usar regex, muita gente não sabe trabalhar com datas de maneira correta em Java, etc…

P

Mas eu digo isso mais em relação a E/S de caracteres. Eu achei aquela parte muito fraca.

Mas voce tem razão sobre regex, etc.

peerless

Sem esquecer a parte de serialização tbm, garanto que tem nego que nem imaginava da existência do writeObject, readObject …

victorwss

Para mim, este é o capítulo mais difícil da prova.
Mas em compensação, caem poucas questões sobre ele.

Vecchiato

victorwss:
Para mim, este é o capítulo mais difícil da prova.
Mas em compensação, caem poucas questões sobre ele.

Realmente,
Foi o que eu mais tive dificuldade, principalmente com a formatação…
Sem contar ter que decorar alguns construtores e métodos.

Se eu não me engano caiu apenas uma questão de formatação na minha prova…
ABs

renan_

Para mim, este capitulo será o mais difícil também.
Espero que caiam poucas questões sobre o assunto em minha prova.

Os autores deixam claro que estão explicando o básico dos assuntos apenas para cobrir o que cai no exame.
De qualquer forma, para quem nunca mexeu com regex, há bastante coisa a ser “decorada”.

T+

victorwss

renan_:
Para mim, este capitulo será o mais difícil também.
Espero que caiam poucas questões sobre o assunto em minha prova.

Os autores deixam claro que estão explicando o básico dos assuntos apenas para cobrir o que cai no exame.
De qualquer forma, para quem nunca mexeu com regex, há bastante coisa a ser “decorada”.

T+

Realmente. Essa parte acaba indo muito na decoreba. Uma coisa muito abrangente que é pouco cobrada e cobrada de forma muito superficial.

P

Tentei usar o JCert.com.br, mas tá cheio de pergunta errada. Mas lá tem umas coisas legais sobre isso.

Criado 11 de julho de 2008
Ultima resposta 11 de jul. de 2008
Respostas 8
Participantes 5