E ai pessoal,
De todo o livro, eu achei o capitulo 6 menos rico, com menor numero de detalhes, e mais fraco. Voces também acharam o mesmo?
E ai pessoal,
De todo o livro, eu achei o capitulo 6 menos rico, com menor numero de detalhes, e mais fraco. Voces também acharam o mesmo?
Não. Achei o capítulo 6 legal! Muita gente nem imagina o porquê da “imutabilidade” da classe String. Muita gente não sabe usar regex, muita gente não sabe trabalhar com datas de maneira correta em Java, etc…
Mas eu digo isso mais em relação a E/S de caracteres. Eu achei aquela parte muito fraca.
Mas voce tem razão sobre regex, etc.
Sem esquecer a parte de serialização tbm, garanto que tem nego que nem imaginava da existência do writeObject, readObject …
Para mim, este é o capítulo mais difícil da prova.
Mas em compensação, caem poucas questões sobre ele.
[quote=victorwss]Para mim, este é o capítulo mais difícil da prova.
Mas em compensação, caem poucas questões sobre ele.[/quote]
Realmente,
Foi o que eu mais tive dificuldade, principalmente com a formatação…
Sem contar ter que decorar alguns construtores e métodos.
Se eu não me engano caiu apenas uma questão de formatação na minha prova…
ABs
Para mim, este capitulo será o mais difícil também.
Espero que caiam poucas questões sobre o assunto em minha prova.
Os autores deixam claro que estão explicando o básico dos assuntos apenas para cobrir o que cai no exame.
De qualquer forma, para quem nunca mexeu com regex, há bastante coisa a ser “decorada”.
T+
[quote=renan_]Para mim, este capitulo será o mais difícil também.
Espero que caiam poucas questões sobre o assunto em minha prova.
Os autores deixam claro que estão explicando o básico dos assuntos apenas para cobrir o que cai no exame.
De qualquer forma, para quem nunca mexeu com regex, há bastante coisa a ser “decorada”.
T+[/quote]
Realmente. Essa parte acaba indo muito na decoreba. Uma coisa muito abrangente que é pouco cobrada e cobrada de forma muito superficial.
Tentei usar o JCert.com.br, mas tá cheio de pergunta errada. Mas lá tem umas coisas legais sobre isso.