bom galera, tenho que fazer ou achar algo que “quebre” um captcha, caso tenha que fazer um algoritmo pra isso queria que me explicassem como é feito um captcha… os padrões de criação dele… essas coisas. Andei pesquisando a existência de ferramenta que faça isso achei um jar chamado JAntiCaptcha, se alguém aqui conhecer esse quebrador ai favor opinar.
p.s: Achei um serviço web que faz isso por um preço bem acessivel, mas cai no problema do tempo que leva pra me retornar o resultado(entre 5 a 40 segundos), esse tempo é normal para quebra de captcha?
Pois é, é um serviço ingrato (ficar quebrando captchas), mas pense bem no tipo de trabalho que as pessoas nesses países (como a Índia, a China, a Tailândia etc.) podem arranjar. Se você for pensar bem, é um trabalho “leve” e “bem pago”
A
arthurmenezes
Eu vi isso sim esses dias… não descarto usar essa solução mas queria desenvolver algo do tipo… alguém ai ja ouviu falar desse JAntiCaptcha?
luistiagos
quebrar captchas não é algo tão fácil de se fazer… Pois não existe um padrão x para isto captchas tem vários padrões pode ser que em cada site use um captcha com um padrão diferenciado… isto torna complexo desenvolver uma solução generica. Porem a maioria dos sites porai usam captchas já prontos do mercado cujo os padrões são conhecidos… sites como megaupload são faceis de descaptchar… existe um gerenciador de download de codigo aberto que tem a funcionalidade de descaptchar… o FreeRapid, baixe o fonte dele e veja os algoritimos que ele tem para fazer isto… Porem ele usa varios algoritimos diferentes para captchas diferentes os que ele não tem ele pede pro usuário digitar, porem a maioria dos sites de download como megaupload e compania ele tem…