Capturando exceções do banco de dados com EJB

Fala pessoal, estou com uma dúvida.

Quando ocorre uma exceção de banco de dados no EJB eu não consigo capturá-la por completo. Eu criei um método que percorre todo o stack trace para poder serializar essa string posteriormente e enviar via webservice, porém os erros do banco, aqueles que descrevem que uma coluna não existe ou que uma string esta muito grande para um determinado campo eu não consigo capturar. No log do Jboss ela é mostrada por completo, porém, quando eu percorro o stack trace não consigo capturar tudo.

Alguém tem alguma dica?

posta ae pra ver

[quote=frederico.vieira]Fala pessoal, estou com uma dúvida.

Quando ocorre uma exceção de banco de dados no EJB eu não consigo capturá-la por completo. Eu criei um método que percorre todo o stack trace para poder serializar essa string posteriormente e enviar via webservice, porém os erros do banco, aqueles que descrevem que uma coluna não existe ou que uma string esta muito grande para um determinado campo eu não consigo capturar. No log do Jboss ela é mostrada por completo, porém, quando eu percorro o stack trace não consigo capturar tudo.

Alguém tem alguma dica?

[/quote]

Frederico,

Conseguistes resolver este problema, pois ocorre a mesma coisa no Glassfish. Não consigo saber o que ocorreu qdo ocorre erro na base de dados gerenciada pelo Glassfish via JDBC resource. Conforme descrevi neste post:

http://www.guj.com.br/posts/list/203126.java

Por gentileza nos avise se conseguiu resolver e como é claro.

@braços