[size=12]Olá, estou desenvolvendo um gerenciador eletrônico de documentos. Nesse sistema um mesmo usuário pode ter várias contas, onde estas estão vinculadas a seções (é que onde trabalho, quando alguém sai de férias, ou algo parecido, outro funcionário passa a responder por sua função, sem ser desvinculado à sua seção principal, ou seja, ele passa a pertencer a duas ou mais seções ao mesmo tempo).
Estou usuando o jaas para logar no sistema, só que encontrei uma limitação, no formulário de autenticação consigo pegar dados de apenas dois campos, o j_username e o j_password, gostaria também de ter um select onde o usuário antes de logar consiga escolher qual a conta que ele queira acessar, lembrando que a conta está vinculada a seção, por exemplo: usuario: danillo, seções: mantenção e sistemas, contas independentes, usuário o mesmo.
Alguém sabe se existe uma possibilidade de capturar um novo campo no form chamado por exemplo, secao, para que eu possa tratá-los no BD e buscar a conta correta de acordo com o usuário e a seção?
Obrigado![/size]