Capturar dados de um InternalFrame e exibi-los em outro

1 resposta
Haysla

Olá, pessoal!

Tenho o seguinte problema: preciso capturar os dados de um internalFrame e exibi-los em outro.
Estou setando o texto no textfield mas não está dando certo. :?

Quero fazer algo mais ou menos assim:

private void buttonAtualizarActionPerformed(java.awt.event.ActionEvent evt) { if(evt.getSource().equals(buttonAtualizar)){ if(jTable1.getSelectedRow()<0){ JOptionPane.showMessageDialog(null, "Selecione uma linha para atualizar!"); }else{ try { setClosed(true); } catch (PropertyVetoException ex) { Logger.getLogger(FrmLocalizarCliente.class.getName()).log(Level.SEVERE, null, ex); } FrmCliente frm = new FrmCliente(); frm.alterar(); } } }

Onde alterar é:

public void alterar(){ FrmLocalizarCliente frm = new FrmLocalizarCliente(); txtNome.setText(frm.getNome()); }

E getNome():

public String getNome(){ return dao.buscarNome(idCliente); }

O que mais me incabula é que não dá nenhum erro, só não exibe o nome que peguei da tabela do internalFrame no textfield do outro internalFrame. :?

Já pesquisei na API, Tutorial, aqui e em outros fóruns e só encontrei algo semelhante entre um internalFrame e um dialog.
Me chamou a atenção o método setModal() do JDialog, em que só pode retornar do setVisible após ficar invisível. Aí pensei… deve ser algum método que faz algo do tipo com o internalFrame que está faltando.

Bem… não sei que método faz isso, nem sei se é isso mesmo o que está faltando. :frowning:

Obrigado pela atenção!
Fiquem na paz! :wink:

1 Resposta

Haysla

Consegui resolver meu problema! :smiley:

Segui a dica do Jair Rillo Junior (http://www.guj.com.br/posts/list/8244.java#42886).

Só consegui capturar os dados de um dialog para um internalFrame.
Bem… não sei se é uma boa prática, só sei que deu certo! :?

Criado 10 de outubro de 2008
Ultima resposta 11 de out. de 2008
Respostas 1
Participantes 1