Capturar dados do teclado

Pessoal tenho um computador que é meio que publico onde o único que tem acesso como administrador sou eu. Recentemente eu percebi algumas alterações estranhas, arquivos gravados que não são de minha autoria, etc. Eu desconfio que alguém está acessando fisicamente o computador e mexendo onde não deve. A minha intenção é descobrir quem é capturando os seus cliques e armazena-los no micro mesmo, em um arquivo texto por exemplo.
Tem como fazer isso em Java? Por onde eu começo? Algo do tipo que é carregado automaticamente ao iniciar o Windows e fique capturando a armazenando tudo o que o cara está digitando. Não é para mandar por e-mail nem nada, é apenas para armazenar na máquina e depois eu vou olhar os arquivos.

Já que você só quer saber quem está mexendo, é mais fácil baixar um programinha pronto. Procure por keylogger no google.

Sim, mas ao procurar isso os progrs que acho ou estão com cavalo de troia embutido ou ao capturar o meu teclado eles tentam enviar os dados para alguém na Internet. É por isso que tinha passado pela minha cabeça eu montar alguma coisa.

Pq vc simplesmente nao tira o teclado e o mouse? e travar a máquina??

Qual versao do OS??

É que na verdade quero descobrir o engraçadinho, nem é pelo “estrago” que ele fez, é mais para tomar um atitudade punitiva contra a prática.

Hum, e se alguém está zoando com o computador remotamente?
Um “keylogger” não vai fazer o serviço.
De qualquer maneira, keyloggers não se fazem em Java (requerem código nativo especial, como criação de hook procedures ou então instalam device drivers especiais).
Pegue um código pronto. Cuidado que muitos desses “keyloggers” não são “bem-intencionados”.

Bele, valeu pela ajuda.