GUJ / Java / Topico Capturar mensagem SOAP 15 de maio de 2008 2 respostas luuu 15 de maio de 2008 Tenho um cliente que usa um webservice. E estou tentando fazer teste de stress usando o JMeter neste WS, mas preciso de uma mensagem SOAP qualquer para conseguir executar. Alguem sabe como posso interceptar está mensagem que meu cliente está usando? Estou desenvolvendo pelo netbeans. Alura Desenvolvimento Back-End Java Sua Carreira em desenvolvimento back-end Java: dos fundamentos à arquitetura de sistemas... 2 Respostas Rafael_Nunes 15 de mai. de 2008 O Axis tem o SOAPMonitor, num rola fazer um esquema pra usar ele? Tem também o Apache tcpmon, mas creio que ele não desempacota o envelope SOAP Lucas_Cavalcanti 15 de mai. de 2008 Dá pra criar msgs SOAP em java programaticamente… dê uma olhada nas classes: SOAPMessage e SOAPConnection dá pra criar a SOAPMessage usando uma MessageFactory e uma conexão com o SOAPConnectionFactory algo do tipo: SOAPMessage message = MessageFactory.newInstance().createMessage(); //adiciona coisas na mensagem SOAPConnection conn = SOAPConnectionFactory.newInstance().createConnection(); SOAPMessage response = conn.call(message, new URL("http://url.do.seu/webservice")); Todas essas classes são do Java 6 SDK… não sei se os nomes dos métodos tao certos, mas é por ai Criado 15 de maio de 2008 Ultima resposta 15 de mai. de 2008 Respostas 2 Participantes 3 Topicos relacionados Como saber se um mes tem 4 ou 5 semanas?[RESOLVIDO] 31 respostas Como converter inteiro para string! 13 respostas Comando SELECT para selecionar intervalo de data SQL SERVER 12 respostas &, &&, |, ||. Qndo usar? 6 respostas O método split 12 respostas Alura Sistemas operacionais: entenda seu conceito e suas funções Descubra o que são sistemas operacionais, suas funções e tipos. Aprenda tudo de forma clara e objetiva. Não perca tempo! Casa do Codigo Orientacao a Objetos: Aprenda seus conceitos e suas... Por Thiago Leite e Carvalho — Casa do Codigo