guilobo
Janeiro 15, 2016, 8:58pm
olá amigos, estou tentando capturar o numero de pessoas assistindo uma live do youtube, dado um link.
todo evento ao vivo do youtube, aparece quantas pessoas estão assistindo o vídeo, eu quero capturar essa informação e coloca-la em um TXT.
A parte de fazer o txt é fácil, eu ja sei como fazer, so preciso saber como capturo o numero de pessoas assistindo.
Obrigado
Para isso eu acredito que você precise de duas coisas, uma delas é usar a API do Youtube e a outra seria ter acesso a conta que está transmitindo o evento.Se você não tiver acesso a conta, não sei se conseguirá pegar os dados referentes a transmissão.
guilobo
Janeiro 18, 2016, 5:04pm
nao tenho acesso, preciso construir um software que capture o numero de pessoas assistindo dado um url.
Como eu disse, acho que vai precisar estudar a API do Youtube.
hum, não conheço muito bem o youtube, mas talvez funcionaria com um spider se tiver no código quantas pessoas estão assistindo
guilobo
Janeiro 19, 2016, 12:44pm
Então, eu capturei pelo codigo, o numero de likes, mas o numero de pessoas assistindo é dinamico, e nao consigo capturar
guilobo
Janeiro 19, 2016, 12:44pm
eu nao achei a api para capturar o numero de visualizações em tempo real, vc sabe?
Não sei, pela lida rápida que dei na documentação não achei nada a respeito.
Da uma olhada nessa documentação - https://developers.google.com/youtube/v3/live/docs/liveBroadcasts