Capturar Pagina HTML passando a url

2 respostas
M

Pessoal tudo bem?

Como eu faço para pegar um pagina (Completa) na web passando os paramentros necessarios para fazer uma pesquisa e capturando-a em uma string ou um arquivo e envia-lo para um email qualquer.

Quais as classes java para fazer esta tarefa?
Obrigado.

2 Respostas

R

Cê q passar alguns parametros para uma página … esta fará uma consulta com os parametros recebidos … e o resultado vc quer repassar via email ???

… num é mais fácil mandar o link com a url + parametros … e qdo o usuário clicar … a páginda executa as rotinas necessárias ?

M

Veja bem, eu posso passar os paramentros via url, como vc sugeriu, quando o link da url e acionado é retornado uma pagina contendo o resultado da consulta, esta página é a que eu quero capturar, depois como passar por email eu sei como fazer, eu estou com problemas para capturar a pagina do resultado da consulta, este mecanismo a minha classe terá que fazer automaticamente, em outras palavras, a classe deverá montar a url com os paramentros vindo do meu banco de dados, chamar a pagina da consulta e captura-la, daí pra frente eu sei como fazer. Espero ter sido claro, mas qq coisa estarei esclarecendo novas dúvidas.

OBS.: o protocolo e https.

Criado 17 de maio de 2005
Ultima resposta 18 de mai. de 2005
Respostas 2
Participantes 2