Olá galera, eu acho a minha duvida um pouco complexa pois nunca vi fazerem nada parecido assim, eu gostaria de saber como faço para que o valor de um código de barras que tenha sido capturado por um leitor de código de barras seja inserido em um campo da minha aplicação? no programa que estou dando manutenção tem essa função porém eu ja estudei o código e n achei nada que me desse uma direção de como foi feito e n tem comentário nenhum pra dar uma forçinha rsrsrs valew galera
Dica: pegue o tal leitor de código de barras.
Abra o Bloco de Notas (Notepad), e posicione o cursor sobre ele.
Agora passe um código de barras no leitor.
Se um monte de números forem “digitados”, é porque o tal leitor de código de barras não precisa de driver nem nada - ele se comporta como se fosse alguém digitando um monte de números.
Opa thingol, eu só tô postando porque queria te agradecer. Fiz isso e deu certo aqui também.
E cara, você tem os métodos mais McGyver que já vi. Altas dicas muito inteligentes. Você é um verdadeiro monstro do Java e computação em geral.
Parabéns pelas respostas sempre concisas e mais uma vez obrigado!
Obrigado pelo agradecimento - mas métodos MacGyver? Isso é só questão de prática.
Mas McGyver é justamente isso. O cara tinha criatividade pra olhar pra uma arvore e fazer um avião com ela.
Prática, e isso tu tem muito. =)