Estou com um grande problema preciso da ajuda de vocês,tenho um sistema de chamada de senhas(um painel) e quero mostrar integrado a ele o que está passando na placa de TV do computador…para os pacientes enquanto aguardam as senhas assistirem a programação da TV.Alguém tem alguma ideia de como poderia fazer isso,ja dei alguma olhada no VLC mas nada muito satisfatório…preciso desenvolver esta solução em 2 semanas :!:
Pois eh,isso seria uma solução bem mais simples,porém o requisito da minha implementação é a integração total com o software,ou seja a TV deve ser mostrada dentro do meu sistema mesmo , mas valew pela ajuda!
Seu programa é feito em que ??? Java Swing ???
Teria que criar um componente que fizesse bind com o player de video e colocar esse no meio do seu programa… tipo automação OLE…
Sei que tem como fazer isso com SWT…
Ou seja, quem tem de mostrar a TV é o front… que é feito em Flex, correto ?
Se eu entendi certo infelizmente não tenho como te ajudar porque não conheço praticamente nada de flex… Teria de ver se tem algo tipo a automação OLE para flex. Talvez o google possa te ajudar!
Ou talvez algum outro player de video em flash (isso deve ter aos montes)… que toque algum tipo de stream… e fazer um servidor de stream que passe a TV…
sei la… algo assim… não sei se estou viajando, mas pode ser mais facil…
Vlw cara,me deu uma ideia,vo faze o seguinte,a placa de tv grava em tempo real,entao enquanto ela vai gravando eu vo lendo o video e mostrando na tela,claro vai fica um delay de alguns segundos,mas da pro gasto!
[quote=vvp0]Vlw cara,me deu uma ideia,vo faze o seguinte,a placa de tv grava em tempo real,entao enquanto ela vai gravando eu vo lendo o video e mostrando na tela,claro vai fica um delay de alguns segundos,mas da pro gasto!