Capturar windows key

4 respostas
soaresinfo

Em java dá para capturar a tecla windows? Quero saber se tem como deixar para o usuário somente a opção de voltar ao sistema operacional saindo do programa normalmente.

4 Respostas

cv1

Nao, nao dah. Nao eh multiplataforma.

soaresinfo

mas existe alguma maneira de fazer com que o aplicativo bloqueie o sistema operacional até que ele termine?

cv1

Nopes… o que voce pode fazer eh setar o aplicativo como shell do windows, mais ou menos como o LiteStep faz… o problema eh que vc so vai poder usar esse aplicativo, daí… eh o que as lanhouses geralmente usam, e eh o que geralmente se ve em computadores em “modo quiosque” :smiley:

soaresinfo

valeu pela ideia, obrigado…

Criado 4 de maio de 2004
Ultima resposta 4 de mai. de 2004
Respostas 4
Participantes 2