amigos eu preciso passar um paramentro do meu formulário html para a interface e não consigui mandar ele para que ele pudesse ser pego por String Selecao = req.getParameter(“selecao”) sem que estivesse contido em um imput type=test name=“selecao” , tipo, como uma variavel estática…
existe algum tipo de variavél estática que eu possa colocar em html que eu possa capturar com req.gatParameter()???
… do meu formulário html para a interface e não consigui mandar ele para que ele pudesse ser pego por String Selecao = req.getParameter(“selecao”) sem que estivesse contido em um imput type=test name=“selecao” , tipo, como uma variavel estática…
Pode explicar um pouco mais, detalhadamente?
Valeu :okok:
P
PattyPJ
Oi CARCARA…
Tbm naum entendi direito o q pretendes… Mas se isso ajuda, ao invés de
<inputtype='text'name='selecao'>
você pode usar
<inputtype='hidden'name='selecao'>
Desse modo não vai ficar ‘aparente’ para o usuário…
Ajudou?? :roll:
Abs
Patty
G
Guilherme_MelloPJ
“CARCARA”:
amigos eu preciso passar um paramentro do meu formulário html para a interface e não consigui mandar ele para que ele pudesse ser pego por String Selecao = req.getParameter(“selecao”) sem que estivesse contido em um imput type=test name=“selecao” , tipo, como uma variavel estática…
existe algum tipo de variavél estática que eu possa colocar em html que eu possa capturar com req.gatParameter()???
Se eu tiver viajando, pessoal me falem
abraço!!!
Raphael…
Não entendi muito bem também… mas acho que você pode utilizar o hidden mesmo!