Olá pessoal, eu to com um pequeno problema…Eu tenho um programa jsp que cadastra, consulta e altera dados em um banco de dados…mas toda vez que aparece na página o conteúdo inserido, os caracteres com acento aparecem uma interrogação no lugar deles!E quando eu vou ver lá no banco as palavras estão acentuadas normalmente…eu uso o eclipse 3.0 com banco de dados sql server, e tomcat 4.1…será que vcs poderiam me ajudar?
Caracter estranho
D
2 Respostas
J
Oi
DGOmes, seguinte, isso aí é problema de codificação, confere aí se o browser esta com a codificação diferente de ISO ou UTF
T+
M
Pode ser que seja falta de algum plugin do browser. Por aparecer a interrogação, provavelmente você está usando o netscape…
Criado 11 de agosto de 2004
Ultima resposta 12 de ago. de 2004
Respostas 2
Participantes 3
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo Engenharia de Prompt para Devs: Um guia para aprender a... Por Ricardo Pupo Larguesa — Casa do Codigo