Pessoal estou tendo problemas com caracters com acentos ex. Solicitação fica :Solicitação, eu achei que fosse no banco o problema, mas fazendo conexções con outro app ele faz a inserção de dados normal, mas com o hibernate ele fica estranho. alguem sabe oque pode ser?
Caracteres estranhos com hibernate e postGreeSql
C
Criado 18 de setembro de 2006
Respostas 0
Participantes 1