Participe da Caravana Portal Java para o JustJava 2006.
Sugestões de locais para encontros e/ou confraternizações após o evento serão bem vindas.
Contato: caravanapj_justjava2006@portaljava.com.
Participe da Caravana Portal Java para o JustJava 2006.
Sugestões de locais para encontros e/ou confraternizações após o evento serão bem vindas.
Contato: caravanapj_justjava2006@portaljava.com.
Eu acho q isso não vai prestar :roll:
Já q nao vai prestar, pode contar comigo q eu vou! :okok:
kakakaka, afinou Cassolato? Eita efeito Rafaela… kakakaka… quero só ver quando chegar lá em Sampa.
JustJava 2006 - Eu vou!
Vamos fazer a campanha também, abrigue um amigo do PJ de outro estado! A natureza agradesce!
:joia:
[quote=“marcossousa”]
JustJava 2006 - Eu vou!
Vamos fazer a campanha também, abrigue um amigo do PJ de outro estado! A natureza agradesce!
:joia:[/quote]
Eu tb to participando da campanha ABRIGUE UM AMIGO DO PJ :razz:
[quote=“Ratinho”]
Eu tb to participando da campanha ABRIGUE UM AMIGO DO PJ :razz:[/quote]
faltou a foto do marcossousa junto comigo! a… vc tb ta desabrigado Reifel!
Reifel,
Ficou muito original. boa boa.
:okok:
o safado do marcos não tem foto da equipe! :twisted:
é verdade… :lol:
Ou vamos fazer o seguinte…
O Reifel aluga uma Kombi e passsa pegar o marcos em MG, ai agente c encontra la em SP, da pra gente dormir dentro da Kombi mesmo, oq vcs acham ? :razz:
uahuahuahuahau
essa da kombi foi boa
huahauhauauh
Opa!!!
Se lembrando! Se alguem passar aqui por SC…eu vou junto! _o/
[quote=“Ratinho”]Ou vamos fazer o seguinte…
O Reifel aluga uma Kombi e passsa pegar o marcos em MG, ai agente c encontra la em SP, da pra gente dormir dentro da Kombi mesmo, oq vcs acham ? :razz:[/quote]
O Reifel pode sair hoje senão ele não chega! Até que não é uma má idéia, lotamos a kombi com as patenses e fazemos a maior festa ainda.
Nossa, quanta inutilidade.
:yyeah: :ylero:
Posso sair de casa?!
Reifel,
No estilo cara, ficou muito show nossa perua! Vou ficar esperando está bem?
:joia:
Se der para vocês passarem pelo RJ fico grato… :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: também to precisando de uma carona…
Nada de carona ou abrigo para você JavaPlayer! Você não forneceu nenhum dos dois para mim no Rio Java Summit 2006 :mad:
:lol:
Olha o ciúmes… hahahha
Amigos
Sabendo da nova localização do evento JustJava 2006, que será no Senac Santo Amaro.
O que voces recomendam de Hotel?
Obrigado