É hoje! 8)
Carnatal
41 Respostas
O q é carnatal?
Carnaval em Natal?
Hummm… to ficando inteligente 
To muito longe, bem longe do outro lado…
Não sei pq, mas nunca gostei de micaretas.
É exatamente isso.
2, entao…
2, entao…
Não gostam de carnaval ou apenas de micaretas?
2, entao…
carnaval, samba, pagode, axe e derivados do genero…
2, entao…
Agora falou tudo. 
Olá
Como bom carioca sempre adorei carnaval, samba, pagode (Martinho da Vila, Paulinho da Viola, Elizete Cardoso, Zeca Pagodinho e outros sambistas) e axé (Ivete Sangalo, Daniela Mercury)
Pena que aqui em SP não exista carnaval. Conheço alguns paulistas que dizem não gostar de carnaval mas nunca passaram perto de um de verdade. Carnaval para quem tem 20 e poucos anos e gosta de mulher é tudo de bom.
Natal vai ficar uma loucura. Pena que não estou por aí
Marcus, em qual praia vai rolar isto?
[]s
Luca

É fodiz! Eu ia, pra compensar o Maceio Fest que foi bizarro, por causa da mudança de local, mas fiquei doente. Agora só ano que vem. :roll:
Tem coisa melhor não que carnaval fora de época. Quer dizer, só carnaval na época certa… Hehehe!
[]s
Luca
Não rola em praia não… é na cidade mesmo!!! A cidade fica de cabeça pra baixo!! 
bjos,
Talita
OláComo bom carioca sempre adorei carnaval, samba, pagode (Martinho da Vila, Paulinho da Viola, Elizete Cardoso, Zeca Pagodinho e outros sambistas) e axé (Ivete Sangalo, Daniela Mercury)
Pena que aqui em SP não exista carnaval. Conheço alguns paulistas que dizem não gostar de carnaval mas nunca passaram perto de um de verdade. Carnaval para quem tem 20 e poucos anos e gosta de mulher é tudo de bom.
Natal vai ficar uma loucura. Pena que não estou por aí
[]s
Luca
sou mto mais uma OctoberFest… :lol: :lol:
O Carnatal não é na orla não, Talita? :?:
O Carnatal não é na orla não, Talita? :?:
É no meio da cidade mesmo. Próximo ao estádio Machadão.
http://www.carnatal.com.br
Olá
Talita e Marcus
Em outubro do ano passado fiquei 2 semanas em Natal. Era uma época de vento generoso. É tudo muito lindo, o povo é muito simpático e atencioso. O mulherio é muito interessante (e interessado, elas olham mesmo!). A comida é com certeza uma das melhores de todo o Brasil. O peixe em Natal é pra ser comido de joelhos. Até hoje sinto saudade dos mekas. Pena que não pude correr direito na praia porque na época meu menisco doia muito.
Tudo isto aí + Carnatal = uau, o que estou fazendo aqui!
[]s
Luca
PS: Adorei ver o coqueiro e ficar assistindo kite surfing na praia de pirangi
É no meio da cidade mesmo. Próximo ao estádio Machadão.
http://www.carnatal.com.br
Haja banheiro! Aqui é na orla e a maioria do pessoal vai dá o mijão na praia. Deve ser complicado aí.

2, entao…
Se está falando apenas das músicas, concordo com você.
O bom é o clima de festa, entre outras coisas.
Olá
Sou carioca, gosto de festa, qualquer que seja ela, desde que tenha mulher.
Adoro Blumenau onde já corri 3 maratonas e já fui uma outra vez só a passeio. Gosto daquela musiquinha alemã, mas, porém, contudo, todavia, sou brasileiro e bom sujeito…
Sá pra provocar já que sei q vc talvez vá para o Rio:
“Quem não gosta de samba, bom sujeito não é. É ruim da cabeça ou doente do pé…” :lol: :lol:
[]s
Luca
2, entao…
Carnaval é legal. Micareta eu não vejo graça. Talvez pelo jeito que elas são feitas aqui em SP. Sei lá.
2, entao…
Se está falando apenas das músicas, concordo com você.
O bom é o clima de festa, entre outras coisas.
Eu não curto o Carnatal, mas realmente o clima de festa que é criado em torno disso é muito bom!!! 
A cidade está uma loucura! TUDO gira em torno do Carnatal…
Eu não curto o Carnatal, mas realmente o clima de festa que é criado em torno disso é muito bom!!!
Fiz esse barulho todo, mas não vou participar esse ano (será a primeira vez que não vou). :mrgreen:
Irei pra uma praia chamada São Miguel do Gostoso.
Fiz esse barulho todo, mas não vou participar esse ano (será a primeira vez que não vou). :mrgreen:
Irei pra uma praia chamada São Miguel do Gostoso.
Marcus,
pelo menos vc conseguiu “promover” a cidade eheheheheheheh 
bjos
Quem não gosta de samba está intimado á comparecer à cidade de são sebastião do rio de janeiro no verão para fazer um tour Vila Isabel/Viradouro, terminando no mega-ultra-super-tudo-de-bom ensaio do Monobloco na Fundição Progresso, Lapa. 
[]s
Quem não gosta de samba está intimado á comparecer à cidade de são sebastião do rio de janeiro no verão para fazer um tour Vila Isabel/Viradouro, terminando no mega-ultra-super-tudo-de-bom ensaio do Monobloco na Fundição Progresso, Lapa.![]()
[]s
eh ruim hein?? to fora… :evil: :evil:
rock´n roll rulz…
Olá
Vai um dia lá, toma umas poucas, vê e conhece um monte de mulher bonita e depois me conta se realmente é melhor ficar cabeceando olhando pro teto e pro chão o tempo todo.
Rock é bom, mas não é a única coisa boa na vida.
[]s
Luca
OláVai um dia lá, toma umas poucas, vê e conhece um monte de mulher bonita e depois me conta se realmente é melhor ficar cabeceando olhando pro teto e pro chão o tempo todo.
Rock é bom, mas não é a única coisa boa na vida.
Luca
tipo, mulher bonita tem em todo lugar…nao eh motivo p/ curtir carnaval…
Aí Marcus e Lilita, tb sou de Natal… só que no momento tô em Currais Novos, programando (vida dura…) 
Pra quem gosta, realmente é um orgasmo só! 
Bom, para quem gosta de música baiana(e mulherada show de bola!) acontecerá dias 11 e 12 o NiteróiFolia(IveteSangalo,AsaDe Águia,Banda Eva)na praia de Piratininga.detalhes :
http://www.niteroifolia.com.br/
Bom, já que estamos falando de festas: todo ano, em São Carlos, rola o TUSCA (Torneio Universitário de São Carlos), onde USP, Federupa (xupa!) e mais algumas universidades convidadas (este ano foi a UniBAMBI, digo, Unicamp) inventam alguns torneios como desculpa para fazerem uma festona. Na abertura do Tusca rola uma micareta que sai da USP e termina na UFSCar e movimenta umas 5-10 mil pessoas. Fora as demais festas que acontecem paralelamente.
Será que sou o único que gosta de mato e sossego?!?rs
[]s
LucaNão rola em praia não… é na cidade mesmo!!! A cidade fica de cabeça pra baixo!!
bjos,
Talita
eu tenho uma sozia aki
que legal
bjos
Talita Cristian Schneider
Da última vez q eu fui pro carnatal, vi um cara levando uma voadora com os dois pés na cara (e seus dentes voando), uma doidinha (menina) levando um murro de um cara e caindo em convulsão, e um cara atropelado (a tíbia dele ficou com forma d pneu, em “u”).
[polemica]
Politica do pão e circo.
Todo mundo festeja e esquece a merda que o pais o pais esta virando por causa do governo.
Eu acho ridiculo a quantidade de festas e micaretas que todo mundo inventa pra ter menos aulas (educação) e não ver a poça de desgraça que este pais esta virando.
Todo mundo adora ver a degradação do pais na televisão com mulheres semi-nuas transmitindo pro mundo que o Brasil é o pais da putaria e mulheres fáceis.
Quem sabe um dia os brasileiros vão festejar a melhoria da qualidade de vida no pais…
[/polemica]
Os americanos têm o Madi-Gras e o Super Bowl.
O mexicanos têm o Dia dos Mortos.
Os franceses têm o Dia da Bastilha.
Os espenhóis tem as touradas e corrida de touros, além da guerra de tomates.
Por que não podemos nos divertir algum dia?
[polemica]Politica do pão e circo.
Todo mundo festeja e esquece a merda que o pais o pais esta virando por causa do governo.
Eu acho ridiculo a quantidade de festas e micaretas que todo mundo inventa pra ter menos aulas (educação) e não ver a poça de desgraça que este pais esta virando.
Todo mundo adora ver a degradação do pais na televisão com mulheres semi-nuas transmitindo pro mundo que o Brasil é o pais da putaria e mulheres fáceis.
Quem sabe um dia os brasileiros vão festejar a melhoria da qualidade de vida no pais…
[/polemica]
concordo totalmente contigo…
agora q trabalho direto com americanos, percebo como brasileiro evita trabalhar…
de outubro p/ cah, teve tanto feriado aki e apenas 1 lah…chega num ponto que fica ateh sem graca falar q vc nao vai trabalhar por causa do feriado…eles sao extremamente profissionais e viciados em trabalho…
Extremamente profissionais sim, mas viciados, nem todos.
Quando morei lá, uma vez teve dois feriados e aqui não teve nenhum.
Claro que no Brasil tem mais feriados. Mas, fazer o que né.
Se for discutir o problema vai longe. O povo troca bons salários por décimo-terceiro, isso e aquilo. Coisa que americano nem sonha ter. Mas, em contrapartida, tem salários melhores.
Olá
Não é verdade que os americanos, ingleses e outros trabalhem mais do que os brasileiros. Quem já viveu nos Estados Unidos ou na Inglaterra sabe que é muito difícil um americano ou inglês ficar um minuto depois do horário. Parece IBM, Petrobrás ou outras empresas famosas por trabalharem menos do que as empresas privadas comuns.
Curiosidades: o número de feriados no Brasil não é dos maiores do mundo. O número de horas trabalhadas por semana não é das menores do mundo.
Já trabalhei em empresa italiana com filiais na Espanha e em vários países da América do Sul. Nós brasileiros trabalhávamos mais horas do que todos os demais.
Já trabalhei com argentinos e eles também são muito rigorosos com horários. Não são como aqui que comumente ficamos depois da hora.
Quanto a questão de festa é preciso entender que Natal, Salvador e outras cidades são cidades que vivem principalmente do turismo. Portanto fazer festa é uma atividade que beneficia a todos.
[]s
Luca
Luca sempre pontual. 
Epa epa, eu tbm trabalho com americanos e a gente trabalha muito mais que eles !!!
Mas eles tem uma qualidade de vida superior mesmo trabalhando menos. Eles pagam impostos e conseguem ver o retorno do dinheiro em melhoria na vida deles (não to falando q la não tem corrupção, mas não é tão grotesco como aqui que os vereadores tem 12.000 reais mensais de gastos extras pra mobiliar a casa deles ou viajar).
Eu ja morei em Salvador e sinceramente eu não gosto da maneira que eles vendem o Brasil la pra fora. Prostituição até o talo (Muitas vezes de menores), as autoridades sabem disso e a TV faz questão de mostrar as mulheres nuas na tv, ridiculo isso. No interior da Bahia por qualquer 10 doláres um gringo pega uma menininha de 14 anos. Mas a cidade vive disso, sem as mulheres o pais ficaria sem o diferencial pra concorrer com a republica dominicana, caribe e outros lugares com lindas praias.
Ta ta, eu sei que nesses outros lugares tbm tem prostituição, mas o fato deles querem acabar com o pais deles não quer dizer q devemos fazer o mesmo (Sem contar q pra la não é tão descarado como aqui…).
Olá
Fábio, deixa de ser radical. Mazelas existem em todos os lugares. Aqui temos enormes problemas, mas não é por isso que devemos todos ficarmos sentados chorando. O ser humano gosta de festa, festa dá emprego e movimenta a economia. Você bem sabe que os americanos são os reis das festas e geram milhões com isto. Há cidades inteiras dedicadas a isto como Las Vegas e Atlantic City. Festas de peão como a de Barretos lá tem aos montes.
Se todo mundo quiser trabalhar 12 horas por dia não haverá emprego para todos. É por este motivo que na Europa eles estão trabalhando cada vez menos. A gente precisa trabalhar mas não somos a China continental onde a maioria é pouco mais do que escravo. Não adianta fazer este tipo de comparação. No Japão os brasileiros trabalham de domingo a domingo com 2 folgas mensais, mas os japoneses que nos exploram não trabalham tanto assim.
Vamos fazer festa, movimentar a economia. Não sei se você sabe mas atualmente Salvador, Fortaleza e Natal recebem inúmeros vôos fretados de todo o mundo. Em Fortaleza no meu hotel haviam grupos de turistas da Finlândia e Republica Tcheca que vieram direto dos seus países. É por causa dos turistas que as segundas feiras no Pirata são super animadas. O Nordeste e o Brasil precisam muito disto.
O turismo sexual é uma praga mundial e está sendo combatido na medida do possível. Mas não vai acabar nunca.
Observação final: pena o comentário sobre a falta de segurança na festa. Me tirou todo o entusiasmo de defende-la.
[]s
Luca
Observação final: pena o comentário sobre a falta de segurança na festa. Me tirou todo o entusiasmo de defende-la.
Para mim este é o maior problema do Brasil, o que torna insustentável o sonho de uma vida tranquila aqui, e o que mais me dá vontade de ir embora. Violência.(Tá bem, tem outros motivos, mas o crucial, é este)
O problema não é a festa em si mas a cultura do povão (seres com menos instrução que a maioria dos frequentadores desse forum) onde eles ficam felizes por terem a festa X, a Y e a Z e desencanam de lutar por algo melhor no pais em que vivem.
Greve por melhores condições de trabalho e um salário justo ou uma boa micareta pra encher a cara apalpar mulheres semi-nuas?
E infelizmente o jeito que vendem a imagem do Brasil é horrivel, por mim a festa continua mas os costumes mudam… Me lembrei agora do nosso grande ministro da cultura no criança esperança cantando com umas 15 dancarinas semi-nuas atras dele (biquinis que serviriam pras bonecas da minha filha). E o povão quer é isso mesmo, o resto é resto.