Carnatal

[quote=Lilita]Eu não curto o Carnatal, mas realmente o clima de festa que é criado em torno disso é muito bom!!! :slight_smile:
A cidade está uma loucura! TUDO gira em torno do Carnatal… [/quote]
Fiz esse barulho todo, mas não vou participar esse ano (será a primeira vez que não vou). :mrgreen:
Irei pra uma praia chamada São Miguel do Gostoso.

[quote=MarcusGonçalves][quote=Lilita]Eu não curto o Carnatal, mas realmente o clima de festa que é criado em torno disso é muito bom!!! :slight_smile:
A cidade está uma loucura! TUDO gira em torno do Carnatal… [/quote]
Fiz esse barulho todo, mas não vou participar esse ano (será a primeira vez que não vou). :mrgreen:
Irei pra uma praia chamada São Miguel do Gostoso.[/quote]

Marcus,
pelo menos vc conseguiu “promover” a cidade eheheheheheheh :smiley:

bjos

Quem não gosta de samba está intimado á comparecer à cidade de são sebastião do rio de janeiro no verão para fazer um tour Vila Isabel/Viradouro, terminando no mega-ultra-super-tudo-de-bom ensaio do Monobloco na Fundição Progresso, Lapa. :slight_smile:

[]s

[quote=pcalcado]Quem não gosta de samba está intimado á comparecer à cidade de são sebastião do rio de janeiro no verão para fazer um tour Vila Isabel/Viradouro, terminando no mega-ultra-super-tudo-de-bom ensaio do Monobloco na Fundição Progresso, Lapa. :slight_smile:

[]s[/quote]

eh ruim hein?? to fora… :evil: :evil:

rock´n roll rulz…

Olá

Vai um dia lá, toma umas poucas, vê e conhece um monte de mulher bonita e depois me conta se realmente é melhor ficar cabeceando olhando pro teto e pro chão o tempo todo.

Rock é bom, mas não é a única coisa boa na vida.

[]s
Luca

[quote=Luca]Olá

Vai um dia lá, toma umas poucas, vê e conhece um monte de mulher bonita e depois me conta se realmente é melhor ficar cabeceando olhando pro teto e pro chão o tempo todo.

Rock é bom, mas não é a única coisa boa na vida.
Luca[/quote]

tipo, mulher bonita tem em todo lugar…nao eh motivo p/ curtir carnaval…

Aí Marcus e Lilita, tb sou de Natal… só que no momento tô em Currais Novos, programando (vida dura…) :stuck_out_tongue:

Pra quem gosta, realmente é um orgasmo só! :smiley:

Bom, para quem gosta de música baiana(e mulherada show de bola!) acontecerá dias 11 e 12 o NiteróiFolia(IveteSangalo,AsaDe Águia,Banda Eva)na praia de Piratininga.detalhes :
http://www.niteroifolia.com.br/

Bom, já que estamos falando de festas: todo ano, em São Carlos, rola o TUSCA (Torneio Universitário de São Carlos), onde USP, Federupa (xupa!) e mais algumas universidades convidadas (este ano foi a UniBAMBI, digo, Unicamp) inventam alguns torneios como desculpa para fazerem uma festona. Na abertura do Tusca rola uma micareta que sai da USP e termina na UFSCar e movimenta umas 5-10 mil pessoas. Fora as demais festas que acontecem paralelamente.

Será que sou o único que gosta de mato e sossego?!?rs

[quote=Lilita][quote=Luca]

Marcus, em qual praia vai rolar isto?

[]s
Luca[/quote]

Não rola em praia não… é na cidade mesmo!!! A cidade fica de cabeça pra baixo!! :smiley:

bjos,
Talita[/quote]

eu tenho uma sozia aki
que legal

bjos
Talita Cristian Schneider

Da última vez q eu fui pro carnatal, vi um cara levando uma voadora com os dois pés na cara (e seus dentes voando), uma doidinha (menina) levando um murro de um cara e caindo em convulsão, e um cara atropelado (a tíbia dele ficou com forma d pneu, em “u”).

[polemica]

Politica do pão e circo.

Todo mundo festeja e esquece a merda que o pais o pais esta virando por causa do governo.

Eu acho ridiculo a quantidade de festas e micaretas que todo mundo inventa pra ter menos aulas (educação) e não ver a poça de desgraça que este pais esta virando.

Todo mundo adora ver a degradação do pais na televisão com mulheres semi-nuas transmitindo pro mundo que o Brasil é o pais da putaria e mulheres fáceis.

Quem sabe um dia os brasileiros vão festejar a melhoria da qualidade de vida no pais…

[/polemica]

Os americanos têm o Madi-Gras e o Super Bowl.
O mexicanos têm o Dia dos Mortos.
Os franceses têm o Dia da Bastilha.
Os espenhóis tem as touradas e corrida de touros, além da guerra de tomates.
Por que não podemos nos divertir algum dia?

[quote=Flin][polemica]

Politica do pão e circo.

Todo mundo festeja e esquece a merda que o pais o pais esta virando por causa do governo.

Eu acho ridiculo a quantidade de festas e micaretas que todo mundo inventa pra ter menos aulas (educação) e não ver a poça de desgraça que este pais esta virando.

Todo mundo adora ver a degradação do pais na televisão com mulheres semi-nuas transmitindo pro mundo que o Brasil é o pais da putaria e mulheres fáceis.

Quem sabe um dia os brasileiros vão festejar a melhoria da qualidade de vida no pais…

[/polemica][/quote]

concordo totalmente contigo…

agora q trabalho direto com americanos, percebo como brasileiro evita trabalhar…
de outubro p/ cah, teve tanto feriado aki e apenas 1 lah…chega num ponto que fica ateh sem graca falar q vc nao vai trabalhar por causa do feriado…eles sao extremamente profissionais e viciados em trabalho…

Extremamente profissionais sim, mas viciados, nem todos.
Quando morei lá, uma vez teve dois feriados e aqui não teve nenhum.

Claro que no Brasil tem mais feriados. Mas, fazer o que né.

Se for discutir o problema vai longe. O povo troca bons salários por décimo-terceiro, isso e aquilo. Coisa que americano nem sonha ter. Mas, em contrapartida, tem salários melhores.

Olá

Não é verdade que os americanos, ingleses e outros trabalhem mais do que os brasileiros. Quem já viveu nos Estados Unidos ou na Inglaterra sabe que é muito difícil um americano ou inglês ficar um minuto depois do horário. Parece IBM, Petrobrás ou outras empresas famosas por trabalharem menos do que as empresas privadas comuns.

Curiosidades: o número de feriados no Brasil não é dos maiores do mundo. O número de horas trabalhadas por semana não é das menores do mundo.

Já trabalhei em empresa italiana com filiais na Espanha e em vários países da América do Sul. Nós brasileiros trabalhávamos mais horas do que todos os demais.

Já trabalhei com argentinos e eles também são muito rigorosos com horários. Não são como aqui que comumente ficamos depois da hora.

Quanto a questão de festa é preciso entender que Natal, Salvador e outras cidades são cidades que vivem principalmente do turismo. Portanto fazer festa é uma atividade que beneficia a todos.

[]s
Luca

Luca sempre pontual. :smiley:

Epa epa, eu tbm trabalho com americanos e a gente trabalha muito mais que eles !!!

Mas eles tem uma qualidade de vida superior mesmo trabalhando menos. Eles pagam impostos e conseguem ver o retorno do dinheiro em melhoria na vida deles (não to falando q la não tem corrupção, mas não é tão grotesco como aqui que os vereadores tem 12.000 reais mensais de gastos extras pra mobiliar a casa deles ou viajar).

Eu ja morei em Salvador e sinceramente eu não gosto da maneira que eles vendem o Brasil la pra fora. Prostituição até o talo (Muitas vezes de menores), as autoridades sabem disso e a TV faz questão de mostrar as mulheres nuas na tv, ridiculo isso. No interior da Bahia por qualquer 10 doláres um gringo pega uma menininha de 14 anos. Mas a cidade vive disso, sem as mulheres o pais ficaria sem o diferencial pra concorrer com a republica dominicana, caribe e outros lugares com lindas praias.

Ta ta, eu sei que nesses outros lugares tbm tem prostituição, mas o fato deles querem acabar com o pais deles não quer dizer q devemos fazer o mesmo (Sem contar q pra la não é tão descarado como aqui…).

Olá

Fábio, deixa de ser radical. Mazelas existem em todos os lugares. Aqui temos enormes problemas, mas não é por isso que devemos todos ficarmos sentados chorando. O ser humano gosta de festa, festa dá emprego e movimenta a economia. Você bem sabe que os americanos são os reis das festas e geram milhões com isto. Há cidades inteiras dedicadas a isto como Las Vegas e Atlantic City. Festas de peão como a de Barretos lá tem aos montes.

Se todo mundo quiser trabalhar 12 horas por dia não haverá emprego para todos. É por este motivo que na Europa eles estão trabalhando cada vez menos. A gente precisa trabalhar mas não somos a China continental onde a maioria é pouco mais do que escravo. Não adianta fazer este tipo de comparação. No Japão os brasileiros trabalham de domingo a domingo com 2 folgas mensais, mas os japoneses que nos exploram não trabalham tanto assim.

Vamos fazer festa, movimentar a economia. Não sei se você sabe mas atualmente Salvador, Fortaleza e Natal recebem inúmeros vôos fretados de todo o mundo. Em Fortaleza no meu hotel haviam grupos de turistas da Finlândia e Republica Tcheca que vieram direto dos seus países. É por causa dos turistas que as segundas feiras no Pirata são super animadas. O Nordeste e o Brasil precisam muito disto.

O turismo sexual é uma praga mundial e está sendo combatido na medida do possível. Mas não vai acabar nunca.

Observação final: pena o comentário sobre a falta de segurança na festa. Me tirou todo o entusiasmo de defende-la.

[]s
Luca