Carnatal

[quote=Luca]Observação final: pena o comentário sobre a falta de segurança na festa. Me tirou todo o entusiasmo de defende-la.
[/quote]

Para mim este é o maior problema do Brasil, o que torna insustentável o sonho de uma vida tranquila aqui, e o que mais me dá vontade de ir embora. Violência.(Tá bem, tem outros motivos, mas o crucial, é este)

O problema não é a festa em si mas a cultura do povão (seres com menos instrução que a maioria dos frequentadores desse forum) onde eles ficam felizes por terem a festa X, a Y e a Z e desencanam de lutar por algo melhor no pais em que vivem.
Greve por melhores condições de trabalho e um salário justo ou uma boa micareta pra encher a cara apalpar mulheres semi-nuas?

E infelizmente o jeito que vendem a imagem do Brasil é horrivel, por mim a festa continua mas os costumes mudam… Me lembrei agora do nosso grande ministro da cultura no criança esperança cantando com umas 15 dancarinas semi-nuas atras dele (biquinis que serviriam pras bonecas da minha filha). E o povão quer é isso mesmo, o resto é resto.