Carnaval

27 respostas
G

E aí pessoal, como foi o carnaval de vcs ???

viajaram ???

eu passei o carnaval todinho trabalhando :cry:

:wink:

27 Respostas

W

:twisted:
Passei descansando e torcendo pela beija-flor no Rio e pela Vai-Vai aqui em Sampa…

WS

K

gostei da mangueira do enredo :slight_smile: mas reconheço que a beija flor o enredo tá lindo… na rádio uol dá para ouvir e tem as letras… tó ouvindo baixo o chato do marido nem deixa ouvir e nem assistir os desfiles…foi briga ontem!! já pensasse!!

R

estou aqui torcendo para mais carros alegoricos peguem fogo! de preferencia com os sambistas :twisted:

K

:mad:

nada a declarar !!

G

nossa!

:space:

K

:mad:

e louco este jovem!! não teve graça!!

W

Ê Rubem que salvem pelos menos as mulatas sem roupa né?

WS

K

:Deheheheheheheh essa foi boa

L

hehe eu tb odeio essa m** d carnaval

R

imagem quantos filhos gerados, quantas pessoas ficarão com aids, quantos bebados brigões não irão cometer atos de violência, quantas pessoas irão se drogar, quantos acidentes de carro não irão ocorrer, etc…

aqui em campinas 5 policiais espacaram um menor de 16 anos, ± 5 horas de madruga, num baile de carnaval em frente a uma famosa casa norturna pq um marginal que vestia roupas semelhantes saiu disparando a esmo para aparecer… por isso odeio balada e carnaval

o carnaval tem poucos motivos para ser comemorado :evil:

B

“microfilo”:
imagem quantos filhos gerados, quantas pessoas ficarão com aids, quantos bebados brigões não irão cometer atos de violência, quantas pessoas irão se drogar, quantos acidentes de carro não irão ocorrer, etc…

aqui em campinas 5 policiais espacaram um menor de 16 anos, ± 5 horas de madruga, num baile de carnaval em frente a uma famosa casa norturna pq um marginal que vestia roupas semelhantes saiu disparando a esmo para aparecer… por isso odeio balada e carnaval

Tb concordo…p/ mim carnaval é uma mera desculpa p/ fazer bandalhice… :trago: :tiros: :devflame: :beer:

F

Concordo!
Festas onde prosperam o álcool e as drogas só tendem a gerar confusão e violência.

L

“microfilo”:

Assino…

D

“lapavila”:
“microfilo”:

Assino…

Apesar de não ser desculpa, tipo o menina dizer “ah, eu engravidei pq era carnaval…” tb assino!!!
:rock:

J

bahhhhhhhhh
soh de lembrar a vida dificil que levei no carnaval da vontade de chorar…
imagina, toda noite fazer um churras, na varanda, olhadando aquele mar, de meio dia, comendo uma sequencia de camarão, a beira-mar, com aquela brisa maravilhosa, dormindo pra caraleo…
Bah, teve uma balada fenomenal em Itapema no café Pinhão sábado a noite… alguem foi?!?

puta que pareo… DJ’s do caraleo estavam la… nossa… festa rolou ateh as 10 da manha… puta que pareo… tinha umas 10 mil pessoas la eu acho… por ai…

É festa de carnaval, com aquele bando de babado, se esfregando e “pulando que nem pipoca” num gosto não… mas uma festinha Psy rola bem a qqr hora!!! =)

Ahhh ainda bem que acabou o carnaval. nao via a hora de voltar a trabalhar! aheiuaheiuhaiuehiauheiuahe

A vida é injusta para algumas pessoas neh… ta loko!
haiueha

cya!

L

“jujo”:
bahhhhhhhhh
imagina, toda noite fazer um churras, na varanda, olhadando aquele mar, de meio dia, comendo uma sequencia de camarão, a beira-mar, com aquela brisa maravilhosa…

É verdade é muito difícil, faço isso todo fim de semana e sei como é custoso!!!

J

hahahaha

pois eh…
fui comer ai pertinho de floripa, alguma coisa São Miguel, no Miramar, conhece?
Bah do caraleo o lugar, o melhor da regiao ali…
Hein, vc num queri arrumar um emprego pra mim ai em floripa?! hahahaha

abraços!

R

dois empregos, por favor… :cool:

L

hauhauhauha

É verdade Floripa encanta todo mundo mesmo né?

D

Bah…fosse no Miramar…comer sequencia de camarão…
Camarão pistola…ou como o pessoal fala " camarão grado! "
Tudo de bom…

Emprego aqui em Floripa…não…aqui tá ruim de emprego…ih…nem pensar… :twisted:

[]´s

W

Pois é Jujo, é por essas e outras que o carnaval continua sendo uma delícia; aqui em Sampa a cidade fica vazia, conseguimos (eu e minha esposa) ir no cinema sem fila nenhuma, atravessei a cidade de carro e não peguei trânsito, por que todos foram pra Floripa, Salvador, Rio e deixaram a cidade inteirinha pra nós curtirmos; muito churras, cervejada com os amigos que teha carnaval todo mês…

Aquele abraço do Tuba

WS

M

o meu carnaval foi uma p****… não peguei ninguém, só gastei… mas pelo menos foi a vez q mais tomei wisky com red bull na vida… doidera

R

com essas assinaturas, vc esperava oq? :lol:

K

heheheheeh :smiley: agora é o Matheus recussitou graças a Deus e mudou esta assinatura… :grin: ele uma figura

W

Ê Matheus não esqueça que Red Bull “te dá asas”, mas não esquenta que a mulherada de carnaval não é firmeza…rsrsrsrsrsr é melhor esperar a quarta de cinzas.

Aquele abraço do Tuba pra ti.

WS

A

vamos lá passei domingo segunda e terça num evento da igreja muito legal … era eu e mais 6 999 pessoas … reencontrie amigos fiz amigos …

eu queria ter ido pra viçosa no seara 15 mil apenas rs poco rs

Ao Assunto carnaval … carnaval significa festa da carne mas era qdo eles deixavam de comer carne até a paixão mas o tempo foi passando e carnaval virou a festa da carne humana muitos bailinhos … que acontece de tudo …

Fazia seculos que naum assitia desfile eu acoordei cedo pq meu amigo ia desfilar na comissão de frente … tudo bonitinho ate que eles se enfileiraram e mostraram a bunda eu fiquei :eek: sem saber o que falar ou que fazer amanha vou ver ele vou falar um monte rs

Em relação ao microfilio naum se deseja o mau nem para sua propria sombra … é uma poca vergonha é … se o poder governamental naum desse apoio proibisse varias coisas naum aconteceria varias coisas mas tudo é lento

bjs

Aff hj to escrevendo dimais rs

D

Não sei se isso serve de consolo, mas tirando a parte do whisky com red bull meu carnaval foi igualzinho…

“jujo”:
bahhhhhhhhh
imagina, toda noite fazer um churras, na varanda, olhadando aquele mar, de meio dia, comendo uma sequencia de camarão, a beira-mar, com aquela brisa maravilhosa, dormindo pra caraleo…
Bah, teve uma balada fenomenal em Itapema no café Pinhão sábado a noite… alguem foi?!?

puta que pareo… DJ’s do caraleo estavam la… nossa… festa rolou ateh as 10 da manha… puta que pareo… tinha umas 10 mil pessoas la eu acho… por ai…

É festa de carnaval, com aquele bando de babado, se esfregando e “pulando que nem pipoca” num gosto não… mas uma festinha Psy rola bem a qqr hora!!! =)

Ahhh ainda bem que acabou o carnaval. nao via a hora de voltar a trabalhar! aheiuaheiuhaiuehiauheiuahe

A vida é injusta para algumas pessoas neh… ta loko!
haiueha

cya!

Realmente a vida é injusta…
Só espero que ano que vem me aconteça uma injustiça dessas hehehehehe :twisted:

Criado 7 de fevereiro de 2005
Ultima resposta 10 de fev. de 2005
Respostas 27
Participantes 14