Preciso saber sobre: short, reverse, shuffle, max, min e rotate…
e preciso ainda de exemplo de utilização…
por favor quem tiver um tutorial sobre esse assunto me envie!!!
grato!!!
Caros amigos
16 Respostas
www.google.com.br :lol:
Folgado-boy =)
short = peça de roupa, as gatas costumam ficar espetaculares neles…
reverse = aquela peça do avião que quando falha da mó merda.
shuffle = prato meio sem graça, tem shuffle de queijo, shuffle de chuchu, shuffle de espinafre… por exemplo.
max = nome muitas vezes dado pra cachorro, apesar que tenho um amigo chamado Maximiliano que se apresenta como Max.
min = palavra muito utilizada nos filmes de Tarzan: “Min Tarzan, vc Chita”
rotate = essa tá dificil… melhor seguir o conselho do outro colega: www.google.com.br

short = peça de roupa, as gatas costumam ficar espetaculares neles…reverse = aquela peça do avião que quando falha da mó merda.
shuffle = prato meio sem graça, tem shuffle de queijo, shuffle de chuchu, shuffle de espinafre… por exemplo.
max = nome muitas vezes dado pra cachorro, apesar que tenho um amigo chamado Maximiliano que se apresenta como Max.
rotate = essa tá dificil… melhor seguir o conselho do outro colega: www.google.com.br
:D
realmente o rotate ésta dificil!
Vocês não entendem, pessoal?
Rotate tem a ver com a rotação da terra.
Ela está em constante movimento, portanto executando um rotate sem tréguas.
Rotate tem a ver com a rotação da terra.
Ela está em constante movimento, portanto executando um rotate sem tréguas.
Caramba… é mesmo !
O rotate é irmão do translate, não é ?
Pensem que poderia ser pior, ele poderia ter aberto o thread com o Caps Lock ligado… 
pior que isso é alguém que se cadastra no fórum só pra pedir esse tipo de ajuda
short = peça de roupa, as gatas costumam ficar espetaculares neles…reverse = aquela peça do avião que quando falha da mó merda.
:D
Hahahha meu cachorro chama Max uhahuhuaa :lol:
Rotate não teria a ver com gases q saem pela boca? :shock: huahuahuahuahuhuahuahuahuaa :lol:
Bom tópico, ajudou a rir, mas falando sério carinha, tudo isso vc acha no google, não espere as coisas na mão aqui, o povo trab, estuda, zoa e etc… Trab dos outros só p/ tirar dúvidas 
rotate, amigavelmente conhecido como rota-te, ou seja, dar voltas em volta de si mesmo.
editado: mais conhecimento útil
translate, também conhecido como trans-late. É um cachorro trans. Tem que ser cachorro por que late.
rotate, rota-te:
Após uma coca sempre vem um “roto”… dai podemos falar para a coca “rota-te”.
rotate não é quando tu toma muita coca cola e ai dá um baita de um Arotate na mesa?
q isso???
Muito bem, acho que nosso amigo lgfsgf já entendeu.
Haham… que é primo do Delegate!!!
Claro… aham… que são amigos do delegate…
auIHAUIhauIHAUIhauiHAIUhauiHAIuh
WTF