Boa tarde pessoal.
Então, eu fiz um aplicativo de trabalho final aqui para faculdade.
Um mini sistema de controle de banco, que salva as informações em arquivo.
Somente por curiosidade, gostaria de saber se tem alguma maneira, de quando o
usuário iniciar o programa, apareça para ele uma tela automaticamente, avisando
que os dados estão sendo carregados, e no momento em que os mesmos terminarem
de serem carregados, o programa iniciar, como muitos programas fazem.
Se alguem souber algum tutorial, agradeço.