Bom dia,
Tenho o seguinte problema: tenho uma aplicação web, em que eu preciso imprimir um pdf que eu gero via jasperreports. O problema é o seguinte, normalmente nas telas do sistema, ao clicar no botão de gerar relatório, eu abro um popup, em que a url é a servlet que implementa a minha abstração do JAsper, onde eu devolvo um array de bytes pra tela e um pdf é apresentado. A questão é que tenho um relatório de emissão de carteiras, em que eu não posso abrir o popup, porque é um relatório com formulário pré-impresso, a única coisa que tenho no meu layout do relatório sã os dados posicionados. A execução correta da tela seria clicar no botão de imprimir, e ele já abrir a janela com as configurações de impressão, mas de forma escondida. Consegui fazer isso usando iframe, só que o print() que executo imprime apenas o conteúdo visível da página 
frames["meuIframe"].location.href=url;
frames["meuIframe].print();
Pesquisei sobre a tag object, poderia fazer algo assim, no corpo da página eu insiro:
<OBJECT id="PDF" type='application/pdf' height="0" width="0" classid="clsid:CA8A9780-280D-11CF-A24D-444553540000" data="">
<PARAM NAME="SRC" VALUE="CaminhoFisico/meuPdf.pdf">
</OBJECT>
Onde classid é o objeto que abre o Acrobat dentro do IE. O problema é que eu não consigo setar o valor de src via Javascript fazendo:
document.getElementById(“PDF”).src=minhaUrlDinamica;
O pior é que pelo que vi esse OBJECT seria a única alternativa, pois com a atribuição do parÂmetro src de forma estática, e chamando:
document.getElementById(“PDF”).print();
Eu consigo gerar a caixa de diálogo de impressão do próprio PDF, e ai consigo visualizar e imprimir o conteúdo mesmo que eu defina height e width na tag object como 0. Alguém tem uma luz sobre como definir dinamicamente(ou se é possível) o valor do parÂmetro src nessa tag?
Abraços,
Silvio Luiz