Pessoal,
Estou utilizando o seguinte codigo pra carregar a imagem do banco de dados e não está sendo mostrado nada no HTML. Já verifiquei e a imagem está salva no banco de dados.
Alguem sabe o que posso estar fazendo de errado ou de algum outro modo para fazer isso?
Obrigado :)
Esse objeto empresaImgHome é uma instancia válida de algum objeto mapeado com a anotação @Name?? Se for ainda tem que verificar se ele tem uma propriedade chamada instance do tipo EmpresaImg…
Alessandro_Lazarotti
“empresaImgHome.instance” lhe dará uma nova instancia de EmpresaImg (like new EmpresaImg()), a qual possui o atributo imgBanner nulo.
P
Puka
tente usar a anotação
@Lobprivatebyte[]imgBanner;
J
javanotucupi
Alessandro Lazarotti:
“empresaImgHome.instance” lhe dará uma nova instancia de EmpresaImg (like new EmpresaImg()), a qual possui o atributo imgBanner nulo.
Isso não acontece, visto que os outros atributos de empresaImgHome.instance são impressos na tela, normalmente. Ou seja, ele não faz ‘new EmpresaImg()’, ele pega o objeto EmpresaImgHome que está no contexto.
J
javanotucupi
Puka:
tente usar a anotação
@Lobprivatebyte[]imgBanner;
Ao tentar usar a anotação @Lob em imgBanner, obtive a seguinte exceção:
Estou com um problema tb com esta tag.
Pelo menos eu acho que é com ela.
Eu uso o banco de dados PostgreSQL e uso o seam
na hora de armazenar, fica uns numero las, suponho que esje certo, já que eu uso byte[]
mas na hora de mostra, não sai nada, muito estranho.
Caros amigos, uma das soluções é :
1º vc pode criar um diretorio e descarrega-las todas la , ou seja, uma pasta temporaria
//Exemplo
pasta:
Fotos //Vazia
// Realiza consulta, retornando uma lista de todos os Arrays de Bytes e depois converte esses arrays para o tipo de foto(jpg, gif …)
2º Pegue o nome referente a pasta e o nome da imagem e carrege