Carregando jTextField com valores do jTable

5 respostas
joaozinhoadami

Olá amigos,

Estou precisando carregar minhas jTextFields com os dados do meu jTable, porém consigo fazer isso somente com o evento do MousePressed no próprio formulario como abaixo:

private void jTable1MousePressed(java.awt.event.MouseEvent evt) {                                     

txt_codigo.setText(jTable1.getValueAt(jTable1.getSelectedRow(), 0).toString());
        txt_nome.setText(jTable1.getValueAt(jTable1.getSelectedRow(), 1).toString());
        txt_login.setText(jTable1.getValueAt(jTable1.getSelectedRow(), 2).toString());
        txt_senha.setText(jTable1.getValueAt(jTable1.getSelectedRow(), 3).toString());
}

mas eu preciso que ele carregue sem a necessidade de clicar com o mouse e que seja na inicializacao do sistema.

Aguardo!!!

5 Respostas

B

Como preencher algo de um campo selecionado quando ninguém selecionou nada? Tem alguma linha padrão?

brunoccouto

Colocar o código no construtor da aplicacao resolveria o problema, mas como disse o nosso amigo renrutal não há nenhuma linha selecionada ao executar a aplicação. Ou seja, o seu código vai dar NullPointerException.

joaozinhoadami

Intao…

justamente essa é minha dúvida, eu gostaria que a primeira linha fosse selecionada sem precisar clicar nela quando executar a aplicação, porém não sei como posso fazer isso!!!

Se alguém puder ajudar…

Grato!!!

B
table.setRowSelectionInterval(1,1);
joaozinhoadami

Valeu…

Vo faze aki…

Brigadao mesmo!!!

Criado 28 de abril de 2008
Ultima resposta 29 de abr. de 2008
Respostas 5
Participantes 3