Carregando uma combobox com dados de outra classe

olá: tenho a seguinte duvida:

Tenho uma classe de interface grafica e nela eu cadastro meus dados

controle.Atendente atendente = new controle.Atendente(this.jTextField2.getText(),
                this.jTextField1.getText(),
                this.jCheckBox1.isSelected(),
                Integer.parseInt(this.jTextField3.getText()),
                persistencia.Dados.vetGerentes[this.jComboBox1.getSelectedIndex()]);

persistencia.Dados.vetAtendentes[persistencia.Dados.contAtendente] = atendente;

JOptionPane.showMessageDialog(this, "Atendente: " + persistencia.Dados.vetAtendentes[persistencia.Dados.contAtendente].getNome() + "\n" +
                "CPF: " + persistencia.Dados.vetAtendentes[persistencia.Dados.contAtendente].getCPF() + "\n" +
                "Trabalha: " + persistencia.Dados.vetAtendentes[persistencia.Dados.contAtendente].getTrabalhador() + "\n" +
                "Matrícula: " + persistencia.Dados.vetAtendentes[persistencia.Dados.contAtendente].getMatricula() + "\n" +
                "Gerente: " + persistencia.Dados.vetAtendentes[persistencia.Dados.contAtendente].getChefe().getNome() + "\n");

persistencia.Dados.contAtendente++;

[color=red]
Apos eu ter cadastrado meu atendente crio uma outra classe para criação de uma conta e nela tem que aparecer em uma combobox o codigo do cliente que eu cadastrei e nao estou conseguindo
Alguem em ajuda?? [/color][b]

Se tem problemas com swing, awt ou afins está na categoria de fóruns errada…

no mais pode usar o método addItem da classe JComboBox para adicionar novos itens no caso os códigos dos usuários cadastrados.

caso queira aproveitar os dados da outra classe tem de definir atributos com os valores ou setar o valor dos campos da próxima classe diretamente na primeira classe, claro que a segunda classe já deveria estar em execução nem que seja em segundo plano.