Carregar dados com SwingBean

2 respostas
muriloagu

Boa Noite pessoal,

Estou começando com o SwingBean, Li um artigo muito bom da Mundo Java e estou implementando um projeto utilizando ele.

Não consegui algo “fácil” para carregar, quando iniciar o frame, dados do banco na tabela que eu criei.

Não sei se fui claro, quero abrir o frame e visualizar os dados que ja estao no banco na tabela adicionar mais um e só incrementar …

na hora de deletar a mesma coisa.

Se existe algo do proprio SwingBean que facilita esta operação me ajudem.

valeu

enquanto a resposta nao vem vou arroxando aki no braço mesmo, rs

2 Respostas

muriloagu

Consegui resolver o problema GALERA … fuçei até que achei … não usei o frame mais rolou TB! :lol:

Guerr

Olá Murilo!!!

Desculpe a demora para responder… O SwingBean não tem nada que se conecta diretamente com o BD, porém o BeanTableModel tem um método chamado setBeanList(). Assim vc pode carregar os dados do banco da forma que achar melhor gerando uma lista de objetos, daí é só chamar o setBeanList() para popular a lista com os objetos.

[]s

Criado 14 de fevereiro de 2007
Ultima resposta 11 de jun. de 2007
Respostas 2
Participantes 2