Carregar driver no Eclipse

Não estou conseguindo fazer com que o Eclipse carregue o driver JDBC do MySQL. O driver está na pasta /WEB-INF/lib/ da minha aplicação. Isso é suficiente para ele carregar o driver na JRE System Library? Na mesma pasta /WEB-INF/lib/ tenho o driver do PostgreSQL e ele é carregado normalmente… o que faço?

Voce adicionou o jar do driver nas bibliotecas? (right-click no projeto, Preferences, Java Build Path)

Eu não adicionei, mas o outro driver (PostgreSQL) foi carregado sem precisar fazer isso. A minha dúvida é pq isso aconteceu?
Outra coisa, quando tento adicionar o JAR (right click->properties->Java Build Path, na paleta Libraries) ele não me mostra o projeto que estou trabalhando, me mostra outro projeto…

pq vc nao clicou no lugar certo, ué :smiley:

Tá certo sim… tanto é que quando fecho o projeto que estava sendo mostrado e tento fazer a mesma coisa o Eclipse me mostra a janela vazia e a mensagem “No entries available.” acompanhada daquela maravilhosa bolinha vermelha com um X.

A primeira dúvida era “baianada” minha mesmo… é que a aplicação era carregada pelo Tomcat e por isso o driver do PostgreSQL já está na JRE. Agora quanto ao Eclipse fazer referência à outro projeto eu não entendí…