Carregar mais de 4000 infomaÇÕes no browser

Pessoal…
Tenho um grande problema… tenho uma transação com mainframe que eu busco uma quantidade de clientes sem gerenciamento.
Hj no banco existe mais ou menos 4000 clientes deste tipo, mais ainda pode crescer…
O cliente quer desta forma e não quer arredar o pé… e preciso de ajuda na performace de montar a tela…
alguem poderia me dar uma dica…
Até o pessoal da caelum se puder me ajudar…

Obs: o cliente só pode rodar no IE7… se for no mozila ou no chrome não tem este tipo de problema

Como é feita essa busca? Ela possui filtros? O usuário irá utilizar todos os registros ou apenas alguns? O pattern ValueListHandler pode te ajudar.

eu acho q vc esta LASCADO (hehehehe), assim como eu…

ja postei isso faz uns dias ( http://www.guj.com.br/posts/list/135282.java#728136 ) mas nenhuma ajuda q pudesse realmente me ajudar.

[]'s

Pegue as informações paginadas. A implementação de Javascript do IE7 é lenta demais para fazer a mesma coisa que você faria tranquilamente com o Firefox ou o Chrome ou o Safari.

è o seguinte… as informações não tem filtro seria tudo que existe na base… outra coisa é que não faço páginação o cliente achou melhor carregar tudo na lista e entaum eu pego essas informações e escondo com div…
A base é DB2 UDB mainframe

o cliente só pode rodar no IE 7… no mozila no chrome e outros navegadores a forma do javascript ser interpretado é diferente por isso não o problema… pra ter uma noção no IE demora 15 minutos e no Mozila demora 10 segundos…