Estou com uma dúvida simples, mas não estou achando uma estratégia para resolve-la.
Estou desenvolvendo um site (utilizando o STRUTS) e na index deste site eu terei que colocar algumas mensagens que estão armazenadas em um BD.
Até ai td bem, DAO fucionando bunitinho, fiz os testes pelo console e blz.
Preciso saber, como fazer para eu carregar esta mensagem do banco na minha index usando a JSTL, pelo que entendi teria que carregar tudo numa servlet ou numa action e trazer para a index, mas não estou entendendo como fazer.
Alguém poderia me ajudar ou me mandar algum exemplo para resolver este problema ?
Ou faz como o amigo de cima. Use a index.htm para redirecionar para uma action, via javascript.
E
elima.net
Não não, não queria colocar frames na aplicação…
Vou procurando a melhor forma aqui,
Valew
danieldestro
É só fazer um dos frames invisível e deixar o outro com 100%. Fizemos isso aqui.
E como disse o amigo antes, cria um index.htm vazio, redirecionando para um “index.do”, por exemplo.
digaoalves
Se vc está usando Struts e não quer utilizar Frames/IFrames você pode fazer o seguinte:
Crie uma index.jsp que contenha um logic:redirect para a sua action que será retornada e apresentada em uma welcome.jsp por exemplo.
Acho que isso resolve.
[]´s
renandemelo
Então, faça o seguinte, coloque na sua index.jsp um forward assim por exemplo