Ok, pessoal, quanto ao Prime já tenho até os código para inserir. O que peco é no resulatdo do select para carregar em uma posição no HTML. Um amigo meu disse para eu colocar no meu managedbean, no construtor dele, o select. Mais uma pergunta. Dessa forma o eclipse não gera nenhum erro:
Porque name não exite para o ManagedBean e o Value dele é sómente para utilização na página, a lista dos itens será apenas um atributo no MB,
Ex: List listaItens;
colocando seu get e set e no get vc já popula a lista.
Ex:
public List<Atividade> getListaAtividades() {
listaAtividades = totaisProducaoService.buscarAtividadesParaTotaisProducao();
return listaAtividades;
}
Pedão pela minha ignorância, mas isso é meu inicio, então dúvidas básicas ainda possuo. Veja abaixo o meu ManagedBean, que estará pegando as info da meu XHTML. Já está com o código do PrimeFaces.
public class MostraEscolaAtiva {
public void handleToggle(ToggleEvent event) {
FacesMessage msg = new FacesMessage(FacesMessage.SEVERITY_INFO, “Fieldset Toggled”, “Visibility:” + event.getVisibility());
Vai ficar na Sua DAO.
Aí vc cria uma classe de serviço, ou BO para acessar a dao. Essa classe BO vc faz a chamada no BM como te mostrei no exemplo acima. a Serviço faz a busca das atividades, mas dentro da serviço não está o select e sim uma chamda na Dao.
Legal, mesmo usando Hibernate/JPA devo escrever o meu select mesmo assim? E o meu ManagedBean? Quem é ele nesse seu exemplo. É ele que vai se comunicar com os facelets, certo?