Carregar Sons depois que gera o .jar! PROBLEMA.. =/

Galeera, o com um problema, o meu aplicativo roda MP3 usando essa classe, e jar a seguir no link:
Só pra esclarecimento de onde consegui meu codigo:
http://www.cs.princeton.edu/introcs/faq/mp3/mp3.html

Seguinte, fiz meu programa, ele roda normal (rodando ele sem ser pelo JAR gerado)

FileInputStream fis = new FileInputStream(filename);
BufferedInputStream bis = new BufferedInputStream(fis);
player = new Player(bis);

sendo que filename eh igual ah:

filename = "src/songs/taverna/1.mp3"

Mas, quando gero o seu .JAR pelo Netbeans, as musicas nao sao reconhecida, parece que o esquema de diretorio muda ne, ai nao consigo acessar… Como faco pra conseguir arrumar isso??
Com as imagens do meu programa deu beleza, pq o netbenas usa .getClass().getResource(“diretorio”) para conseguir as imagens, mas com son nao tem como fazer isso… Ate tentei fazer umas POG ai, mas nao consegui… Como posso fazer??

Abraço a tods!

Kra!

Aqui funcionou, utilizei o Netbeans 6.1, mas fiz uma alterações no código, indiquei o caminho absoluto, coloquei o try e catch e chamei o método play.

try { String filename = "c:/Hitman.mp3"; FileInputStream fis = new FileInputStream(filename); BufferedInputStream bis = new BufferedInputStream(fis); Player p = new Player(bis); p.play(); } catch (Exception e) { System.err.println(e); }

Vocês testaram em linux ???

Pq eu fiz isso no linux, ele reproduz o .mp3 , sendo que fica destorcido , não dando pra identificar nada o que a musica esta reproduzindo !

Obrigado =)