Amigo, se você vai trabalhar com applets e quer que eles rodem no Windows Vista sob Internet Explorer, escute uma coisa:
Applets nesse ambiente não conseguem mais ler ou gravar em arquivos (a menos de alguns diretórios específicos), mesmo sendo assinados.
Se puder, evite usar applets. É melhor fazer um “upload” desse arquivo txt e tratar os dados no servidor, não na applet (que, aliás, não deve acessar diretamente o banco de dados).
H
huntersc
Entao voces falam para fazer upload e tratar o arquivo no servidor? Achava que no applet era mais facil…
Pensava que ele rodace como uma aplicacao local conecta-se no meu banco e depois inseria.
tava pegando como exemplo um applet que eu tenhu que acessa a COM do computador e faz leitura e escrita
Abraços
T
thingol
Não acesse o banco de dados a partir de uma applet.
Normalmente dá problemas, e não são poucos (sem contar que há vários drivers JDBC que simplesmente não funcionam em applets).
(Eu cansei de tentar ajudar gente aqui no fórum que queria fazer isso).
antoniopopete
thingol:
Amigo, se você vai trabalhar com applets e quer que eles rodem no Windows Vista sob Internet Explorer, escute uma coisa:
Applets nesse ambiente não conseguem mais ler ou gravar em arquivos (a menos de alguns diretórios específicos), mesmo sendo assinados.
Se puder, evite usar applets. É melhor fazer um “upload” desse arquivo txt e tratar os dados no servidor, não na applet (que, aliás, não deve acessar diretamente o banco de dados).
O que voce quis dizer com isso é que não tenho como fazer upload utilizando applets???
O que você recomendaria para minha esse contexto:
Tenho uma treeview e gostaria que quando um usuário clicasse em um nó, ele fizesse um upload que fosse associado a esse nó.
A treeview é um applet.
Criei 2 classes uma treeview com o componente da árvore e outro com a Applet que obtem uma instância datreeview.
O evento de capturar o clique é um listener do componente.
Como resolveria esse impasse?Teria que fazer tudo na mesma classe?